pasquins

pasquins

terça-feira, 28 de outubro de 2014

O SLB não ganhou em Braga... e os escroques bastardos, dão contributos aos pasquins.

O clima criado pelos merdia desportivo, fazia adivinhar a "vontadinha", de ver o Benfica sem somar mais 3 pontos, com a prestimosa ajuda de "nojenta geração bastarda" (ngb) a servirem de fonte abastecedora de calunias e intriga contra o Benfica, detentor dos ultimos 4 titulos do nosso futebol e actual lider da classificação.

Basta ver peças e titulos dos pasquins para concluir, um a um, ... esta merda de opinião ou notícia está baseado em igual merda cagáda no citado acima ngb que retribui citando  pasquins nas suas atoardas ressabiadas contra o Benfica. 

A coisa é de tal forma mal-cheirosa que os seus autores (nicks), Shadows e B by GB, bem se podem lavar que nunca, por muito que berrem, serão tomados por benfiquistas.

ABAIXO SEGUEM OS ULTIMOS TITULOS DE POSTS NAQUELE "VÓMITO" DA BLOGOSFERA, QUE ATESTAM A VERACIDADE DO ACIMA AFIRMADO.

Só é enganado novamente quem quiser. Ou gostar.PUBLICADA POR: SHADOWS

uma das ilustrações escolhidas pelo escroque para a peça entre outras de igual fedor

6 comentários:

  1. Na falta de ideias próprias e com qualidade, critica-se blogues. Podias fazer melhor com algo original do que prolongar escárnio e maldizer. Que tal posts originais sem escrever mal dos outros que têm opinião contrária à tua? será dificil ou achas que é melhor enlamear os vizinhos do que trazer brilho para teus escritos?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anó... 15.07.
      Benfica não se põe em causa. E muito menos com merdosas opiniões nunca fundamentadas por gentalha ressabiada.

      Nunca se escreve mal de escroques que usam o nome do Benfica para aviltar e deixar em xeque o presidente eleito do clube, por larga maioria. Pior ainda é nunca apresentarem alternativas crediveis a quem dirige o Glorioso.

      Mais repugnante ainda é sistematicamente insultarem, em perfeita sintonia, com corruptos azulados e verdetes, (abençoados por uma CS interessada no descalabro do SLB) dirigentes, tecnicos e jogadores benfiquistas. Acrescente-se a miseravel campanha contra a formação e centro de estagio, e a omissão, inexplicavel, sobre o crescimento e exito do ecletismo em curso.

      Os vizinhos enlameiam-se a eles pela sua pratica. E, de facto, pelo mau-cheiro que exalam, bem podem ir para bem longe. Dispenso tal escumalha e aliados petardeiros.

      A finalizar, falo assim, porque não tenho responsabilidades dentro do Benfica, ao contrário dos dirigentes e tecnicos que devem (e muito bem) não responder aos mais variados insultos e provocações da mais variada gentalha que se acha acima da instituição. O Benfica é uma instituição mundialmente reconhecida e o seu Presidente, por não ser nenhum chefe de claque, tem que merecer o respeito de quem se diz benfiquista e comportar-se como um senhor e digno representante do clube que dirige.

      Eliminar
    2. Ao mesmo anonimo, pseudo-bem falante.
      Nem sei porque te respondi...
      Pois nem uma coisinha do transcrevi e opinei, conseguiste desmentir.
      O teu falatorio, de betinho bem educado, hipocritamente rodeado de boas maneiras e etica, não passa de merda embrulhada, depois de vaporizada com perfume de alfazema, em papel de pasquim. Um nojo.

      Eliminar
    3. Eu sou de opinião que o Xuto fez muito bem e que o seu exemplo devia ser seguido por outros blogues os verdadeiramente benfiquistas. Apoio o Xuto e espero que continua e fazer o mesmo no futuro!
      Temos de DENUNCIAR os porcos que sujam o Benfica e o seu nome. E nada melhor do que envergonhá-los perante os outros benfiquistas publicando os seus desmandos.
      Se têm tanto orgulho naquinlo que escrevem então não percebo a indignação do anónimo que deve ser um deles.

      Eliminar
  2. Esses fdgp andam sempre à espera que o SLB perca ou empate para vomitarem o habitual ódio ao Clube. Benfiquistas? Porra, é que nem por sombras quero que lhes chamem o mesmo que me chamam a mim. São a maior merda que existe na blogosfera, e fazem dispensar lagartos e tripeiros. Deviam ser proibidos de usar o nome "Benfica" no blogue. Mas pode ser que tenham o que merecem...

    ResponderEliminar
  3. Qual tripeiros qual caralho! Porcos andrades corruptos, é o que são!

    ResponderEliminar