pasquins

pasquins

sábado, 25 de outubro de 2014

Gang do macaco espicha estadio do arouca



A claque do "macaco" faz-se sentir em Arouca, honrando os pergaminhos do gang
Após a claque Super Dragões ter manifestado, através de um comunicado na sua página do Facebook, o seu “profundo desagrado” pelo preço dos ingressos. No mesmo dia (ONTEM), as paredes do Estádio Municipal de Arouca, palco do encontro desta noite, foram alvo de vandalismo por parte de  portistas, indignados com o preço dos bilhetes. 
Os Super Dragões apelaram, ainda, à direção da Liga que sair do ato eleitoral de segunda-feira para regular, urgentemente, o preço dos bilhetes dos jogos por si organizados, de modo a travar o que consideram ser "um crime contra o futebol", uma vez que "sem adeptos não há jogo nem espetáculo".


Ainda há bem pouco tempo o chefe desta claque de energumenos
um tal Madureira, o macaco, foi convidado pela APAF para participar num evento sobre arbitragem. Não sabemos qual o estatuto
oficial que o "macaco" goza nos meios do futebol, para merecer este tipo de convites. Agora vem "apelar" à futura direcção da Liga, como chefe da claque.  Sendo assim tão responsavel pela claque e esta tão obediente ao chefe, logo apareceram vandalizadas as paredes do Estadio do Arouca em sinal de sintonia de compreensão de objectivos  a alcançar. A relação causa efeito deverá fazer parte das investigações das autoridades para punirem os vandalos.



3 comentários:

  1. E a comunicação social continua a assobiar...tudo caladinho imagino se fosse o Benfica.

    ResponderEliminar
  2. Caladinhos... porque deliram com actos de vandalismo do "macaco" e seus amigos. Porque sabem que o silencio deles (CS) é favoravel aos corruptos, pois atemorizam alguns adversarios.

    ResponderEliminar
  3. O Macaco é "presidente" da claque. LOL!!
    Eu pensava que o título de "presidente" era reservado para instiuições legalmente constituídas ou países. Até onde chega a parolice!
    Mas é claro que aquilo é um pais, "o puerto é uma naçon", o país da corrupção e a claque uma seita legalizada pela e na corrupção e no tráfico de droga e de bilhetes.

    ResponderEliminar