pasquins

pasquins

quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Doentes crónicos à primeira vista, sem exames clinicos


A cabala da doença crónica de Julio Cesar fracassou.  Doentes  cronicos são quem a promoveu. Entre eles, lamentavelmente, contam-se uns elementos da CS (jornalixo) que escrevem, a bola, e falam (Rui Santos/SIC, p.e.) sem se certificarem, nas fontes, sobre a veracidade do que relatam.  Nesta ignobil tarefa mistificadora têm aliados no interior do Benfica, nomeadamente em blogs como este. 

Julio César: Lesão com 11 anos?


Quem é que anda a dormir no trabalho?

Ou os jornalistas d'A Bola estão a sonhar com o que não existe, ou também no Benfica os exames médicos são "só para a fotografia".

E eu a pagar...

Certo é que este autogrande defensor do Benfica não/nunca se retrata das bacoradas que lança para denegrir as estruturas internas do Benfica, quer batendo palmas (reproduzindo) aos especuladores e manipuladores, quer tomando eles (no blog) a iniciativa de "amerdejar", tentando, o clube da Luz, seus atletas e dirigentes.

6 comentários:

  1. Esses dois bandidos desse blogue (mas há mais) hão-de pagar bem caro por tudo aquilo que têm feito de mal ao nosso Benfica!
    Cmpts.

    ResponderEliminar
  2. Vermillion08/10/14, 18:03

    Tens toda a razão neste post, e esse blogue (assim como mais um ou dois) são o pior que o benfiquismo tem, isto é se não for ofensivo para quem verdadeiramente ama este Clube chamar "benfiquistas" a quem tanto ataca o SLB. Mas a minha dúvida é só uma: se reconheces que esse blogue é uma autêntica vergonha, porquê fazeres publicidade ao mesmo na tua barra lateral de blogues? Não achas que o que eles merecem é indiferença?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vermillion
      A indiferença é contrária ao conhecimento e nada como conhecer o inimigo para melhor o derrotar.
      Nunca chamei benfiquistas a tal gente. Repara bem no que escrevi.

      Eliminar
  3. Grão e papoila
    grato pela força.

    Sempre a favor do Benfica.

    ResponderEliminar
  4. Companheiro Glorioso,
    É mandatório conhecer o inimigo para o derrotar. Certo!
    Mas não publicitá-lo, seja de que maneira for, também é mandatório.
    Pelo Benfica e pelo teu Blogue.
    Saudações Gloriosas.
    GV

    ResponderEliminar