pasquins

pasquins

sábado, 4 de outubro de 2014

Lopatêgu deixou de estar fodido com os apitantes. Cuidado com o que aí vem.

«Tenho grandes amigos que são árbitros...» - Lopatêgu, ontem
Contra o Boavista
Contra o Guimarães
Julen Lopetegui: «Houve penálti claríssimo que não foi marcado»
Contra os lagartos


















Lopatêgu, ontem: «Nunca duvidei da intenção ou honestidade de um árbitro»

A arbitragem voltou a ser tema na conferência de imprensa de Lopetegui esta sexta-feira. O treinador do FC Porto sublinhou que criticou apenas uma vez a arbitragem.

"Tenho grandes amigos que são árbitros e sei a dificuldade desse trabalho. A única vez que critiquei a arbitragem foi após um jogo a responder às vossas perguntas. Se, num empate 1-1, um golo anulado é decisivo? Sim, claro. Em nenhum momento duvidei da intenção ou honestidade de um árbitro. Deus me livre. Acho que um árbitro se engana a favor e contra e creio que no final da temporada tudo vai estar equilibrado para todos. Não quero beneficiar de nada. Mas se me perguntam se é decisivo ou não um golo mal anulado, claro que digo que sim", concluiu. (in recócó)

Pelos vistos, para além de aldrabão, com o mesmo vício do seu Peidoso presidente, pois já criticou as arbitragens em 3 jogos dos corruptos, o "cavalheiro" deixou de estar fodido com os apitantes e avisa que no final tudo vai estar equilibrado. 
Atenção, pois, ao que aí vem.

1 comentário:

  1. fds este fim de semana lá vamos ter que gramar com cenas de gajas...tipo dar abraços e carinhos na cara de jogadores...oh proença não sabes que o flopatego tem amigos "intimos"e se lhe passas a mão os outros árbitros podem ter ciúmes?
    A mudança de discurso vem só comprovar uma coisa o Proença vai lanchado!

    ResponderEliminar