pasquins

pasquins

sexta-feira, 31 de outubro de 2014

G Guedes usado na intriga contra o Benfica

Depois de ler titulos e manchetes pela pasquinada, sobre talentos emergentes na futebolada desta merda de país deparei-me com a constatação que aponto:


- O talento mais procurado pelos tubarões da bola europeus é o benfiquista Gonçalo Guedes, o que não me surpreende, pois trata-se de um jovem com provas dadas, dentro e fora do país, em várias competições que tem disputado.

O que me surpreende e faz desconfiar do que "noticiam" na imprensa, é o facto do jovem do fcp que Lopatêgu lançou (com aplausos generalizados) e que, não obstante, ser objecto de grandes encómios na CS da bola, não ter nem metade da procura anunciada que o G G, supostamente, tem.

Ora, nem os tubarões são cegos, nem a CS faz talentos. Daqui resulta que algo está errado no que é trazido a publico pela CS. Erros ou intenções, em matéria de anunciar, avaliar e promover talentos  aos olhos de eventuais investidores.
Se  a  intenção do que é publicado na CS, tivesse  a finalidade de esclarecer a cambada erravam... logo a intenção publicada foi gerar a confusão no meio em que gira, vive e joga o Gonçalo Guedes. Assim, pode-se afirmar que o objectivo foi descredibilizar e lançar  uma onda de intriga e falta de liderança sobre o Benfica. Um objectivo falhado.

Um propósito miseravel  que todos os benfiquistas devem esturricar à nascença.



Hoje aconteceu mais uma vitoria.
Mais 3 pontos,,, rumo ao 34


2 comentários:

  1. Gonçalo Guedes tem tudo para ser um jogador daqueles que dizemos que vai ser dos melhores do mundo!!!!Mas,na minha opinião acho que ele será um futebolista que se continuar a ter esta atitude de rapazinho adulto que têm,vai ser sem dúvida um craque de craveira mundial e a nossa seleção,se continuasse lá o facturas do peidoso,cagava para ela e preferia jogar pelas ilhas Faroé!!!Como português ficaria triste por não o ter na selecção mas a minha selecção é o Benfica,e nessa o Gonçalo amava e ama jogar nela!!!E os Benfiquistas ficariam muito felizes!!!Benfiquista do Norte

    ResponderEliminar
  2. 23.43,
    Concordo. O GG não pode ir atrás das canas dos foguetes que outros atiram.

    ResponderEliminar