pasquins

pasquins

sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Brunalgas no seu melhor

Representam Portugal ahahahahahah
A equipa B do Glorioso vai participar na 1ª Edição da Premier League International Cup, uma competição que irá decorrer em Inglaterra e na qual irão participar o Manchester City, Chelsea, PSV, Shalke, além de outros, entre os quais os B do clube do peidoso. De fora fica o clube do Brunalgas, como que a desmentir a sua basófia pronunciada há poucos dias.

5 comentários:

  1. O nosso alvo é outro. Viram as imagens do abraço entre o líder dos super dragões e o Proença em Leiria ? a prova de que a arbitragem está mais corrupta que nunca e quem fala no assunto ? o presidente do Benfica ? infelizmente, é o brunalgas o único que o faz....enquanto andamos entretidos a falar dos jovens que deviam jogar e dos emprestados e do brunalgas, o sistema corrupto continua a manter a arbitragem debaixo do braço....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Onde estava você quando o presidente do Benfica era o único que sozinho lutou para que o processo Apito Dourado não caísse no esquecimento quando os tribunais lá de cima estavam sorrateiramente a arquivar os vários casos que o constituía. Se calhar na altura andava a exigir que o Benfica ganhasse contra 14. Sabe que foi graças a ele que o fcp foi condenado por corrupção desportiva, Pinto da Costa suspenso e o clube punido com perda de 6 pontos ou apenas sabe zurrar contra o próprio clube enquanto passa a mão no lombo das osgas? Se calhar na altura o anónimo já estava com o Bruno Nalgas na Juveleo, a engasgar-se.

      Eliminar
    2. Grande anónimo das 4:38. Muito bem respondido ao artista mais acima.

      Eliminar
  2. A APAF fez os convites. E é sua a responsabilidade pela presença desse gandulo e consequencias.
    Os abraços do Proença não são novidade.
    O presidente do Benfica é para tratar de coisas mais importantes. E são muitas.

    ResponderEliminar
  3. KAKAKAKAKAKAKA!
    O que eles têm representado nos últimos 30 anos é um clube falido, chupado por aspirantes a condes sem cheta nem categoria, submisso ao poder corrupto de contumil e cúmplice no maior roubo continuado da história do futebol português. Que brunalgas não é parvo, não. Que é um fdgp de um vigarista, ninguém tem dúvidas (nem os lagartos). Até onde vai este ilusionista vendedor da banha da cobra? Até onde o deixarem. Vejam bem o caso de peido da costa. Um reles vigarista, falidor de empresas conseguiu dar-se ao luxo de telefonar ao chefe da polícia do porto, em directo nas tvs a descompô-lo e a dar-lhe instruções de como deve comandar os seus homens. Num país a sério, isto era comédia pura. Em portogal é um nojo com o qual temos de viver diariamente.

    ResponderEliminar