pasquins

pasquins

sábado, 21 de março de 2015

Uma jornada para esquecer. Antes... para não repetir

Mas que merda foi esta? Nada de desculpas... Onde esteve a gana e o espirito de equipa? Só vi jogar para manter o 1 - 0 inicial.
É preciso melhorar a atitude e fazer de cada jogo uma final.

Carrega Benfica... o 34 tem que ser ganho.

4 comentários:

  1. Incrível como uma equipa de pontapé para a frente através do guarda redes e que só causa perigo através de livres laterais ganha um jogo destes tirando jogabilidade ao Benfica num sistema básico. Não posso deixar uma pequena nota em relação a uma questão tática que não resultou em nada que foi ter talisca na esquerda, foi tão improdutivo que deixou Eliseu esgotado fisicamente na fase final do jogo.
    Uma exibição para nunca mais repetir já tivemos do mesmo em paços,chega de derrotas estúpidas como esta acordem de uma vez por todas.

    ResponderEliminar
  2. é sempre fácil ganhar o totobola à segunda-feira. e ainda mais fácil é comentar os jogos olhando so ao resultado, ou aos jogos do passado.

    o benfica tentou controlar o jogo, e na primeira parte fe-lo bem. mas na segunda nao o soube fazer e so deu rio ave. ponto.

    tentar controlar o jogo e aproveitar o erro do adversario nao tem NADA DE ERRADO. foi exactamente a fazer isso, sistematicamente, que fomos campeoes e ganhamos o triplete. exactamente assim.

    de loucos tambem, é pensar que uma euqipa pode ganhar jogando sempre de pe no acelerador. impossivel. nem o bayern joga sempre a acelerar. a tactica em si nad teve de errado. nem a atitude. a execucao e que foi pessima.

    nos barreiros jogamos bem e ganhajos 4-0. mas a TACTICA FOI IGUAL. MARCAMOS CEDO, recuamos e controlamos (bem) e aproveitamos varios erros do adversario

    por favor, deixem de ver o futebol como um jogo entre a nossa equipa e 11 pinos de plastico imoveis.

    "exibicao estupida, derrota estupida" - esta malta acredita mesmo que so aconteceu porque eles nao quiseram fazer mais. nao. nao conseguiram, nao puderam. as derrotas sao todas estupidas. nao depende so da nossa equipa.

    senao, entramos naquela logica de que tudo isto se resovle na supersticao ou no orçamento. o rio ave mereceu. so espero que contra outros tente fazer igual.

    ps - ja estao todos prontos para crucififcar jesus. meus caros: se nao fosse a capacidade brutal do nosso treinador, andavamos a lutar pelo 2º lugar com o sporting e o titulo estava entregue ao porto que tem um plantel dez vezes melhor em qualidade de base.

    se precisarem de descarregar a raiva em alguem, apontem para quem destruiu um plantel campeao.

    dos titulares campeoes, jorge jesus ja so tem 4. perdeu 7 em seis meses. assim, nem o guardiola.

    ResponderEliminar
  3. O porto tem melhor equipa, mas ela só começou a render já na 2ª volta porque eram muitos jogadores novos, altura em que os jogadores todos do Benfica já deviam de estar todos integrados e ainda o não estão. Marcar só um golo e esperar pelos erros do adversário é muito arriscado, um remate de sorte pode dar o empate, dois podem dar a vitória. Além disso pode haver uma lesão ou um cartão vermelho.

    ResponderEliminar
  4. O Benfica não pode jogar no erro do adv. Tem que jogar para forçar o erro e nunca adormecer porque marca 1 golo no inicio de um jogo. (até porque tem tempo para preparar cada final)
    E tem que estar preparado para enfrentar todos os obstáculos, dentro e fora do campo.

    ResponderEliminar