pasquins

pasquins

quinta-feira, 12 de março de 2015

Artur Soares Dias e as caras do peidoso azulybronco

Depois das invenções do colinho das arbitragens e do fraco futebol praticado pelo Benfica, surgiu a estória do medo, repetida por todos os comentadores e colunistas afectos ao clube azulybronco e interesses correlativos nos programas TV desportivos, não são mais que  mentiras, que por repetidas, querem transformar-se em verdades. A ideia, bem o sabemos, é a de, desesperadamente, desestabilizar a equipa e a família benfiquista e, desta forma suja, levar o Benfica perder o campeonato em disputa.


É neste contexto que surge a nomeação de Artur Soares Dias, o árbitro a quem no ano passado Pinto da Costa vaticinou o fim da carreira e a quem este ano o mesmo Pinto da Costa vaticinou um futuro brilhante, para arbitrar o Benfica-Braga de depois de amanhã. Precisamente o mesmo PC que afirmou que é burro quem fala de arbitragens e que a questão do apitismo é mais de quem nomeia do que do apitador em campo.

Como benfiquista e farto de ver o meu clube ludibriado pelas artimanhas do peidoso em conluio com homens do apito e seus nomeadores - basta ver e ouvir as escutas do apito dourado - , apenas quero manifestar o desejo de ver o ASD mostrar os seus méritos de arbitro isento no próximo sábado, perante os 70 mil espectadores do Benfica-Braga.

1 comentário: