pasquins

pasquins

segunda-feira, 16 de março de 2015

Guedes, o zarolho, no ultimo "trio de ataque". O aldrabão de sempre.

Cabral desmente o blind zero dajantas
ver vídeo em



 
Guilherme Cabral
Ator ou atriz/Realizador(a) · 31.075 gostos
 
Fico triste que este senhor, advogado por sinal, venha a televisão falar sem sequer saber do que está a dizer. Em primeiro lugar, quando fui convidado a fazer o vídeo motivacional para o Paços de Ferreira, foi para dar força à equipa para os jogos finais da época. Aliás, se este senhor tivesse visto o vídeo antes de falar, iria ver no final do mesmo que ainda faltavam 450 minutos para o fim do campeonato. Não foi feito para nenhum jogo em particular muito menos para o último ...jogo, quando o paços já tinha os seus objectivos assegurados. Não fui mandado pelo Benfica a fazer este vídeo. Fui convidado pela própria equipa técnica do Pacos de Ferreira. Na altura pensei muito... Mas aceitei fazer este trabalho porque era um desafio para mim. Fiz por gosto e nem sequer cobrei um único cêntimo. Nesta altura já não estava ligado profissionalmente ao Benfica. Não estava.. Nem estou. Em segundo lugar, o vídeo que fiz para a equipa ver antes de ser campeã foi na época 2009/2010. Como Portista sábio que é, e defensor nos programas de televisão, estranha-me que não se lembre de quem foi o campeão em 2010/2011. Tenho apenas 23 anos, sou ainda muito miúdo eu sei, mas jamais irei permitir que usem o meu nome em mentiras para atingir a imagem do meu clube. O Benfica não precisa de motivar os adversários para que estes derrotem os nossos rivais, isso é completamente ridículo. O Benfica não depende de ninguém. O Benfica só olha para si. Pelos seus adeptos e para honrar aquilo que é a sua história. Espero que este senhor, que terá sido enganado por outra pessoa qualquer, venha a repor a verdade... Porque o Benfica é muito maior do que aquilo que alguns queriam que fosse.
Um abraço a todos,
Guilherme Cabral

Sem comentários:

Enviar um comentário