pasquins

pasquins

terça-feira, 3 de março de 2015

Pasquim do Serpa dos croquetes quer poupança no Braga-Porko

Quatro jogadores em risco de falhar Benfica

Santos, Djavan, Pedro Santos e Pardo partem para o jogo de sexta-feira com o FC Porto, que antecede a deslocação ao Estádio da Luz para defrontar o Benfica, no limiar do castigo disciplinar.

Com efeito, os quatro jogadores estão a um cartão amarelo de ficarem inibidos de defrontar o atual líder da Liga na jornada número 25 da Liga.
------------------------------------
 
 
Se esta noticia não é um apelo à não agressividade dos jogadores do Braga no próximo jogo, ou mesmo uma sugestão para não serem utilizados contra os corruptos eu sou o padre da minha freguesia. O desplante e falta de vergonha do pasquim só é explicável porque quer que o Benfica perca o campeonato a favor do clube corrupto.
 

9 comentários:

  1. Já estavam em risco para o jogo com os corruptos.
    Não os vi com as mesmas preocupações.
    O escroqueteiro entregou a Bosta aos corruptos.

    ResponderEliminar
  2. Então a capa de hoje do jornal rascord...é "Volta Julio Cesar" ??????
    Surreal!!!
    Não há um Paulo Pereira Cristovão que ilumine com briquetes aquele pasquim!?

    ResponderEliminar
  3. vocês preparem-se par ao que aí vem. o porto está pouco habituado a que os erros da arbitragem sejam distribuidos como até agora esta época. lançaram há 3 meses uma campanha com cumplices em todos os diarios desportivos e programas de comentario na tv. fecham os olhos a todos os erros para o porto, como a agressao do jackson no bessa ou os offsides de penafiel, e ampliam qualquer erro a favor do benfica, como o canto em moreira de conegos. curiosamente, eles proprios marcaram 2 semanas antes em moreira de conegos num canto inexistente. a verdade é que ate agora os erros tem sido muitos... mas para ambos. benfica e porto. quem nao se lembra das expulsoes perdoadas ao jackson, quaresma 2 vezes, brahimi, e casimiro 2 vezes? dos penaltys perdoados em paços, estoril, com braga e 2 com o rio ave? ah pois é.

    mas esta campanha agora atinge novos niveis, com a cumplicidade dos jornais. agora entrevistam um ex-jogador do porto POR DIA a dizer a mesma lenga lenga mentirosa, para condicionar os arbitros. jaime magalhaes, clayton, secretario, todos a ler encomendas. e os jornais a difundi-las. isto nao é por acaso.

    desta forma, nem é preciso nomearem um dos seus homens de confiança, como soares dias, olegario ou marco ferreira. basta nomear-se um arbitro mais novito e verdinho, permeavel a estas pressoes, para conseguirem o que querem. e isso pode acontecer mesmo contra um arouca, como este fim de semana.

    entretanto, o porto continua a nao ver cartoes como os outros e a nao ter que superar suspensoes como os outros: tem menos 10 amarelos que o benfica.

    ResponderEliminar
  4. E atenção que temos o Maxi e o outro não me lembro, que se virem o amarelo não jogam contra o Braga...
    Saudações Benfiquistas
    angolanovermelho

    ResponderEliminar
  5. Companheiros,
    a campanha merdiatica anda a fazer força contra o Glorioso e a dar força aos árbitros para penalizarem o nosso clube. São tão porkos como quem lhes paga as jantaradas.

    Da nossa parte terão a resposta que merecem, em campo e nas bancadas. E igualmente na blogosfera e sites

    ResponderEliminar
  6. treta....porque tb n é para fazer a cruzada frente aos infies.

    já na jornada anterior o braga tinha os mesmo 4 amarelados e em risco de ir ao ladrao... Não é por ai...e o Benfica tem 5 amarelados. Esta noticia é normal de um jornal.

    tb nao podemos que o jornal fala td do benfica omitindo o mau, que fale tudo aquilo que queremos sobre os outros etc...

    é totalmente inofensiva até porque se estão a pensar que os clubes andam à espera de ler a bola ou record para saber quem são os amarelados e em risco de ficarem de fora são clubes totalmente amadores......quem pensa que assim o é ainda é mais amador...

    e além disso tou-me completamente a cagar para o braga e/ou porto. não vou tar a rezar para que um perca ou empata...eles é que têm que rezar pelo arouca..... O Glorioso so têm é que ganhar contra o Arouca, contra o Braga e todos os outros até ao final da época. Claramente se ganharmos na Luz e ficarmos a 7 seremos campeões.

    ResponderEliminar
  7. ... e os merdia atacam com salário milionário para Maxi ir para a Roma, JJ a ser pensado para o Barcelona. Esses montes de trampa não param de inventar para desestabilizar, mas a mais gira foi a do Cédric interessar ao SL Benfica. Parti-me a rir com esta última.

    Miguel

    ResponderEliminar
  8. 13.46

    a questão é criar um ambiente, entre a arbitragem, favorável a penalizações aos jogadores do Benfica. Penalizações que a acontecerem podem evitar a conquista de pontos pelo glorioso.

    Obviamente, tais noticias não visam afectar as estruturas do Benfica, pois aí esbarram na indiferença e no conhecimento dos objectivos (anti-slb) de quem promove tais noticias

    ResponderEliminar
  9. Miguel, se é para rir, lá vai esta,

    Friesenbichler desiludido com os encarnados

    LAMENTA NÃO TER TIDO CHANCES NA EQUIPA PRINCIPAL

    ResponderEliminar