pasquins

pasquins

domingo, 16 de novembro de 2014

PJ procura, a rolha ou a arma do suicida no dragão, há dois anos?

Mesquita Alves suicida-se no Estádio do Dragão

Mesquita Alves, dirigente portista da Porto Comercial, foi encontrado morto na terça-feira nas instalações do FC Porto, no Estádio do Dragão, Aparentemente, o dirigente suicidou-se com um tiro na cabeça. 


Dirigente da Porto Comercial suicidou-se no Dragão

Mesquita Alves encontrado morto no estádio do F.C. Porto (aqui)maisfutebol

Morreu Mesquita Alves

Economista de profissão, Anselmo David da Costa Mesquita Alves, de 52 anos, foi encontrado, terça-feira, no interior Estádio do Dragão já sem vida, com um tiro de revólver na cabeça. (aqui)expresso


Mesquita Alves morto a tiro no interior do Estádio do Dragão, diz CM



Mesquita Alves, dirigente do FC Porto, foi encontrado sem vida no interior do Estádio do Dragão, baleado com um tiro de revólver, segundo noticia o Correio da Manhã. Mesquita Alves era diretor da Porto Comercial. (aqui)ptjornal
A arma do suicidio é um mistério, entre as muitas que a PJ descobriu



A morte do dirigente portista no Estádio do Dragão, da agremiação do peidoso, foi desta forma relatada na CS. E não deixa margem para dúvidas à opinião publica a forma como ocorreu e onde. Ou seja um tiro na cabeça e no Estadio do Dragão, um recinto desportivo privado, de acesso controlado, não pode ser ocultado, sem uma explicação plausivel das autoridades.

Suicídio ou morte natural é a interrogação que falta esclarecer, decorridos dois anos, pelas autoridades que investigam o caso. É que, um tiro na cabeça, só permite duas conclusões ou assassinato ou suicídio. Levanta-se entretanto a questão da arma que disparou o tiro fatal ter desaparecido, o que tira de cena a hipótese de suicídio. Logo o morto foi assassinado.

1 comentário:

  1. O Mestre Alves irá certamente desvendar este grande mistério...

    ResponderEliminar