pasquins

pasquins

quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Um blog nojento, escuro, sombrio e mal-cheiroso


o blog ngb, tambem conhecido como blog taliban, publicou o post abaixo copiado



Jorge Jesus (foto ASF)
Repetir o poker é o grande objectivo

Entre o autor do post, um tal shadows e o comentador Jorge GN há diferenças a salientar, quer no benfiquismo, quer  no civismo que demonstram um e outro. Pelo teor da troca de pareceres, pode-se avaliar a qualidade (benfiquista e civica) de cada um dos intervenientes e qual deles aquele que melhor defende os interesses do Glorioso. Leiam com atenção e digam de vossa justiça.
Obviamente nem vale a pena questionar a porca intenção sobre o pretendido (capciosamente) nas perguntas colocadas.




A explicação para o fracasso foi o adversário fazer um golo e o Benfica não fazer nenhum. A explicação para o fracasso foi que os adversários também jogam, e tanto era possível passar em primeiro como não passar.

Como eu já calculava, depois da derrota de hoje, foi uma actividade tremenda das sanguessugas do costume, ávidas de motivos para criticar, apoiados em dezenas de adeptos adversários que aqui vêm comentar para tentar lançar confusão.

Este blog, nomeadamente os dois escribas (shadows e by gb) não enganam ninguém quanto ao seu "benfiquismo". Nunca em nenhuma assembleia geral aparecerão a defender e criticar como aqui o fazem, pelo simples facto que não têm essa coragem, e pela impossibilidade de pessoas que não são sócios do clube o fazerem.

Gostava que os verdadeiros BENFIQUISTAS fizessem como eu, e apenas aqui voltassem no final de cada competição nacional, para dedicarmos em conjunto os títulos (que tenho a convicção que vamos conquistar) a estes profetas da desgraça, que são o pior que pode existir no Benfica.

A equipa do blog tem gente que presta, mas estes dois rasteiros não merecem mais que isto. Com gente como vocês à frente de um blog supostamente do Benfica, não são precisos blogs dos adversários. Se por acaso eu estiver enganado e vocês forem do Benfica, tenho pena de ter benfiquistas destes na família. Se forem sócios então, pior ainda. Tenham vergonha na cara.

Saudações Benfiquistas
Até ao marquês (para mim, para vocês é na televisão a roerem-se todos)..


Caro Jorge GN,

Hoje caiu-lhe a máscara. Sabe, é que os verdadeiros benfiquistas estão hoje preocupados em perceber a eliminação precoce das competições europeias.
Já supostos adeptos do Benfica como o Jorge preocupam-se em defender tudo menos o sucesso desportivo do Benfica.

Por isso, duvido muito que o Jorge seja um benfiquista de gema. Provavelmente não passará de um benfiquista de ocasião mais preocupado em defender outros interesses que não o sucesso desportivo e financeito do clube.

O cancro de qualquer clube são adeptos como o Jorge, cujas motivações se alicerçam em defender interesses de terceiros e não o do clube.

Era só o que faltava ser qualquer badameco como o caríssimo Jorge que escolheria o momento em que eu ou outro qualquer resolveríamos discursar numa AG. No entanto, digo-lhe que em toda a minha vida tenho mais minutos de AG's do clube que o Jorge de jogos do Benfica na Luz.

Tenha vergonha e não volte mesmo porque não faz cá falta nenhuma. Adeptos seguidistas sem opinião própria para mim são outra coisa: portistas.




Coimbra espera os benfiquistas rumo ao 34

o que equivale a mais uma vitória.

quanto aos apreciadores dos shadows deste planeta que mostrem os seus dotes em blogues nadegozos ou peidosos. Aqui não.


9 comentários:

  1. A puta do Shadows não é benfiquista. É paneleiro diz quem o conhece.
    Um gajo que apelida um benfiquista que defende o Benfica e quem o representa de ser portista mostra a sua verdadeira face.
    Chamar cancro a um Benfiquista que defende o Benfica só pode ser ele próprio um cancro infiltrado no meio de benfiquistas.
    Pedir a um benfiquista que defende o Benfica para não voltar ao blogue mostra a falta de argumentos já não consegue esconder o que é.
    O Shadows é um velho invertido que vive perto da Luz que não é sócio do Benfica, está a mentir pois nunca podia por isso ir a uma AG, está comprado por interesses espúrios. Irão ver a sua verdadeira face quando forem as eleições.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade, esse velho panasca, principalmente ao fim de semana veste-se com fato e gravata para impressionar e anda no Colombo a engatar principalmente de jovens sem dinheiro que por ali vagueiam. É nojento o cabrão do velho que está no desemprego por ter dado um desfalque onde trabalhava e falsificado a assinatura do patrão em cheques da empresa. Só não foi condenado porque um familiar pagou as devidas quantias.

      Eliminar
  2. companheiros,
    o agora e aqui escrito é apenas uma pequena parcela das montanhas merdosas que enchem aquela latrina do sombras, quando e só o Benfica não ganha, como ontem aconteceu.
    O xuto (eu) passo por lá sempre de nariz tapado e nem "bato" uma tecla para não destapar o nariz. Que fedor.

    ResponderEliminar
  3. Clube de bebados, em boa hora deixeinde ser adepto desse clube de merda e destas guerras de bebados

    ResponderEliminar
  4. Clube de pedros guerras, guachos vermelhos manueles pedofilos, ide vender azeite eusebio e vodka preta eusebio seus miseraveis.

    ResponderEliminar
  5. Ruim merdoso, 04.11/12,

    Já desinfetei o xuto. Porra, cheiras mal da vazilha. Estás bem é na fossa dos brunalgas ou dos peidosos.

    ResponderEliminar
  6. deixem-se lá de ataques e perseguições. A bloga é livre, por enquanto. Somos todos benfiquistas. O inimigo não é interno é externo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Só podes ser acéfalo!

      Um acéfalo, para além de outras qualificações, só pode ser uma besta quadrada que apela a que se deixe de desmascarar o verdadeiro inimigo: o anti-benfiquismo! E tu és tão benfiquista como o Gangster da Costa é lampião. PQTP!

      Eliminar
  7. Porra....essa de Gangster da Costa tem direitos de autor....ahahahaha...bem metida!

    ResponderEliminar