pasquins

pasquins

quinta-feira, 13 de novembro de 2014

No reino da lagargalhofa, Brunalgas não reina

Peres:

Bruno Carvalho mostrou a sua imaturidade




Fernando Peres, antigo futebolista do Sporting, não poupa críticas ao presidente leonino na entrevista que este concedeu à televisão do clube... tendo referido, numa passagem."Devia dar o exemplo de tratar os assuntos entre muros e num momento mau devia apoiar os jogadores."(aqui) 



Dias Ferreira:


Foi montada uma uma cilada aos diretores dos três jornais que marcaram presença na Sporting TV

"Acho que Bruno de Carvalho conseguiu fugir aos problemas mais incómodos, especialmente estes últimos relacionados com a equipa de futebol. Assim, Bruno de Carvalho fez passar a mensagem que pretendia para combater as notícias dos jornais e conseguiu o que queria. Ele negou os problemas com os jogadores e será sempre a palavra de um contra a de outros e as fontes de informação dos jornais." (aqui)

Abrantes Mendes:

Faltou um ‘mea culpa’
do presidente

Muitas dúvidas ficaram por esclarecer (aqui)




Pasquins desportivos fizeram o frete ao Brunalgas rei da lagargalhofa de Portugal



Em tempo, o video abaixo

2 comentários:

  1. Este projecto de ditador fala como se fosse ser presidente do lagartedo para toda a vida... mas logo lhe fazem a folha... deixa que este ano não volte às competições europeias, que logo vê o que lhe acontece...

    Acredito, mesmo que em vias de extinção ainda existam sportinguistas...

    http://horadebenfica.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. O lagartêdo existirá sempre. Mas é o Benfica que, como imortal, dará alento ao outro clube onde cabem lagartos, corruptos e outra canalhada.

    ResponderEliminar