pasquins

pasquins

sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Boubacar e as soluções anti-Talisca

Boubacar (foto ASF)



Boubacar 

sabe como 

travar 

Talisca


«Talisca está em destaque na Liga, a fazer um bom campeonato, é o melhor marcador e está super motivado. Se jogar, vou dar o meu máximo para tentar contrariar o jogo dele. Sei que não vai ser fácil, mas tenho as minhas soluções para tentar travá-lo», garantiu  o jogador do Nacional, Boubacar.

Terá o Boubacar  aprendido com R. Micaela e Pardo a travar o Talisca ?
O próximo jogo dos campeões nacionais na Madeira, contra o Nacional, vai ser mais um, com dificuldades acrescidas devido a circunstâncias várias, para além das decorrentes do próprio jogo: como a motivação do adversário; e da permissão das arbitragens ao jogo violento contra os jogadores benfiquistas, enquanto qq lance mais duro ou de duvidosa violência dos do Benfica sofre penalização imediata.

Claro que tudo isto advem tambem, do ambiente criado pela CS à volta dos jogos do SLB, onde os adversários e arbitragens não são alvo de critica ou penalizações pela violência que praticam e omitem, respectivamente.

Depois do tristemente célebre Braga-Benfica pelas "travagens" que Talisca sofreu (ver imagens): sem penalização aos infractores, pelo árbitro e com a omissão pela CS desportiva, é de temer a repetição deste tipo de soluções anti-Talisca.




5 comentários:

  1. Os jogadores do Nacional vão ser bem pagos para nos retirar pontos e vão comer a relva. Só espero que árbitro esteja avisado para as tentativas de nos amedrontar. O Antero Henriques já deve ter contactado a pessoa que irá levar a malinha com a massa.

    ResponderEliminar
  2. Oh meu.
    Essa do antero, pertence às circunstancias varias.

    ResponderEliminar
  3. o "futebol português é um nojo", pois "é escândalo atrás de escândalo".vamos ser mais uma vez ROUBADOA vai uma aposta ,um jagunço do minho e sempre jagunço na madeira em portugal ou num pais qualquer

    ResponderEliminar
  4. o "futebol português é um nojo", pois "é escândalo atrás de escândalo". vai ser mais um roubo ao glorioso pois uma hiena e sempre hiena na madeira ou em portugal ..

    ResponderEliminar