
- O talento mais procurado pelos tubarões da bola europeus é o benfiquista Gonçalo Guedes, o que não me surpreende, pois trata-se de um jovem com provas dadas, dentro e fora do país, em várias competições que tem disputado.
O que me surpreende e faz desconfiar do que "noticiam" na imprensa, é o facto do jovem do fcp que Lopatêgu lançou (com aplausos generalizados) e que, não obstante, ser objecto de grandes encómios na CS da bola, não ter nem metade da procura anunciada que o G G, supostamente, tem.
Ora, nem os tubarões são cegos, nem a CS faz talentos. Daqui resulta que algo está errado no que é trazido a publico pela CS. Erros ou intenções, em matéria de anunciar, avaliar e promover talentos aos olhos de eventuais investidores.
Se a intenção do que é publicado na CS, tivesse a finalidade de esclarecer a cambada erravam... logo a intenção publicada foi gerar a confusão no meio em que gira, vive e joga o Gonçalo Guedes. Assim, pode-se afirmar que o objectivo foi descredibilizar e lançar uma onda de intriga e falta de liderança sobre o Benfica. Um objectivo falhado.
Um propósito miseravel que todos os benfiquistas devem esturricar à nascença.
Hoje aconteceu mais uma vitoria.
Mais 3 pontos,,, rumo ao 34
«O Sporting foi o grande vencedor da Liga de clubes, porque ao conseguir eleger um antigo dirigente, Luis Duque, apesar do lítigio com a atual direção, haverá rapidamente uma reconciliação entre as partes envolvidas», afirmou o presidente da Associação de Futebol do Porto, Lourenço Pinto, que integra a comitiva do Rio Ave para Bucareste, onde, na quinta-feira, irá defrontar o Steaua, em jogo da Liga Europa.