pasquins

pasquins

quarta-feira, 13 de maio de 2015

Os porcos são assim e o basco garante o ADN corrupto do conselheiro familiar. O amor manifestado por PdaC ao arbitro do G x SLB tambem carece de explicação.






A nomeação de Soares Dias está a gerar polémica e a pertubar (?) os dasjantas... mas não é de agora. Vejamos como os porcos corruptos mudam de opinião. Ficam por explicar os porquês de tal mudança, tal como o aumento do premio aos jogadores do Guimarães. Mas vamos ao arbitro nomeado e às patadas que os azulybroncos lhe aplicam... com amor.





Na época passada, após a derrota com o Benfica (2-0), o líder dos dragões apelidou de "vergonhoso e escandaloso" o desempenho do juiz portuense, a quem instou a "abandonar a arbitragem" e a "pedir escusa de apitar os jogos do FC Porto". Uma opinião radicalmente oposta à que Pinto da Costa teceu após a vitória sobre o Sporting (3-0) já esta época (23ª jornada): "Artur Soares Dias reúne todas as condições para ser árbitro do top."   (aqui)

Carrega Benfica

2 comentários:

  1. “O ódio como factor de luta: o ódio intransigente ao inimigo, que impulsiona mais além das limitações naturais do ser humano e o converte numa efectiva, violenta, selectiva e fria máquina de matar". Che Guevara 1967 (filosofia seguida pelo fcporto dps da saída do presidente américo de sá ...)

    ResponderEliminar
  2. No caso, foi fomentado pelo Pc e Pedroto, com o apoio de figuras bem instaladas no meio empresarial e financeiro (grande burguesia e novos ricos) e políticos do centrão.

    ResponderEliminar