
A nomeação de Soares Dias está a gerar polémica e a pertubar (?) os dasjantas... mas não é de agora. Vejamos como os porcos corruptos mudam de opinião. Ficam por explicar os porquês de tal mudança, tal como o aumento do premio aos jogadores do Guimarães. Mas vamos ao arbitro nomeado e às patadas que os azulybroncos lhe aplicam... com amor.

Na época passada, após a derrota com o Benfica (2-0), o líder dos dragões apelidou de "vergonhoso e escandaloso" o desempenho do juiz portuense, a quem instou a "abandonar a arbitragem" e a "pedir escusa de apitar os jogos do FC Porto". Uma opinião radicalmente oposta à que Pinto da Costa teceu após a vitória sobre o Sporting (3-0) já esta época (23ª jornada): "Artur Soares Dias reúne todas as condições para ser árbitro do top." (aqui)
Carrega Benfica
“O ódio como factor de luta: o ódio intransigente ao inimigo, que impulsiona mais além das limitações naturais do ser humano e o converte numa efectiva, violenta, selectiva e fria máquina de matar". Che Guevara 1967 (filosofia seguida pelo fcporto dps da saída do presidente américo de sá ...)
ResponderEliminarNo caso, foi fomentado pelo Pc e Pedroto, com o apoio de figuras bem instaladas no meio empresarial e financeiro (grande burguesia e novos ricos) e políticos do centrão.
ResponderEliminar