pasquins

pasquins

sexta-feira, 24 de abril de 2015

Tretas e discursos, a peso de ouro, querem que acreditemos na forte moral que o 6-1 de Munique deu aos lopatêgos. A contratação de um psicologo é inexplicavel.

Pinto da Costa encantado com Lopetegui
Antes de Munique, «Lopetegui é aposta minha». Depois, mandou falar a gentalha amestrada e paga. É assim o peidoso.
As tretas aparecem em multiplas opiniões de diversos e escolhidos protagonistas (porkistas) com espaço na generalidade da CS, de forma sistematica, portanto organizada e, obviamente, paga. Explicação: não há jantares grátis.



Ora o espaço da CS, carissimo, é usado em lugares comuns e receitas, de gentalha azulybronca, que não resistem a um palmo de testa, para fazerem crer que a meia-dúzia de Munique vai dar mais moral a lôpatêgu e sus muchachos no confronto contra o Glorioso na Luz.


A verdade, nua e crua é que, as tretas propaladas nada têm de sustentavel, antes revelam fanfarronice em espaço pago a mercenarios da CS que, sistematicamente, ora neste, ora naquele pasquim publicam (organizadamente) matéria paga a peso de ouro.



Quem ouviu, leu ou viu na CS as loas confiantes dos afectos ao clube do peidoso, depois dos 3 brindes do Bayer, acreditaria que o Benfica não resistiria ao fortissimo alento que os jogadores do lopatêgo trariam de Munique. Era ponto assente. Indiscutivel. O Benfica tinha (mediaticamente) o destino traçado.



A derrota 6-1 lisonjeiros, em Munique, deram aos discursos publicados na CS, curiosamente, a equipa do flopatêgo, como ainda mais forte e apta (mentalmente) para vencer na Luz.



Nesta logica, eminentemente peidosa, não estaremos longe de admitir que uma derrota de 12-1 evitaria a contratação de um psicologo para tratar da serradura que enche a caixa craniana dos azulybroncos.

11 comentários:

  1. É sempre a mesma "palhaçada" antes de jogarem na luz!Esta dos 6-1 moralizarem a equipa não lembra aos diabo.Mas as jogadas de bastidores já começaram a muito,muito antes de Munique.Ontem estava a ver o 4-3-3 na RTP informação e o que nos foi dado ver?Uma entrevista a esse grande treinador "Vitinho Pereira" de seu nome,e umas das perguntas feita com alguma insistência foi " Vitor o que tem que fazer o Porto para ganhar na Luz"?O que um jornalista isento que não é o caso deste "Lagarto" era ter perguntado apenas e só o que é que ele achava que ia dar o jogo da Luz,mas não,há que meter sempre veneno.

    ResponderEliminar
  2. Mikos
    O que dizes é aquilo que vemos e ouvimos na CS em geral. É jornalixo com jantaradas à conta e patrões recompensados.
    A corrupção e o trafico de influencias do Peidoso dajantas é cada vez mais posta a nu.

    Carlos dos jornais

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É bem verdade amigo.Um abraço e que Domingo seja um dia glorioso.

      Eliminar
  3. deixá-los sonhar e ser arrogantes, que é melhor para nós. Eles que venham enraivecidos que cá os esperamos. Quanto mais convencidos estiverem melhor.

    ResponderEliminar
  4. Eu acho que 3-0. sabe a empate!

    ResponderEliminar
  5. Eu acho que 3-0. sabe a empate!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pedro Vieira24/04/15, 22:27

      Caro Joseph:

      Isso é um erro que não devemos cometer, é excesso de confiança...
      Isto que digo não é sinal de falta de confiança na nossa equipa, pelo contrário! Acredito plenamente nos Nossos jogadores e no Nosso treinador. São mais que capazes e já nos deram mtas provas disso.
      Mas sabe ainda melhor que eu (por ter mais idade, logo, acompanha o futebol há mais tempo que eu...) que, dentro de portas, o sistema (árbitros, imprensa, etc.) nunca deixa cair o seu (deles, sistema) clube, eles têm sempre quem os ampare, têm sempre as ajudas externas! É da história! E é nesse aspecto que alerta os Benfiquistas para o excesso de confiança...Acho que não os devemos menosprezar e contar sempre com o pior!
      Abraços.

      Eliminar
  6. Meu caro Pedro

    Está enganado...não é excesso de confiança!
    Quem me conhece sabe que não estou a cometer tal.Sabe também interpretar a minha forma de comentar.
    Se o Pedro soubesse quantos porkistas visitam diáriamente a blogsfera benfiquista, saberia o porquê do tal "excesso".
    Pois é, já cá ando há muito na luta e muito antes dos blogs. Antes deles, os forums e outros meios de transmitir "excessos".
    Já agora, saiba que nunca conto com o pior! Sabe porquê?
    Porque penso sempre positivo estando seguro de que o Benfica nunca perde...só não ganha algumas vezes!
    Entende?
    Abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "o Benfica nunca perde...só não ganha algumas vezes!"
      Em cheio Glorioso Joseph!

      Viva o Benfica!

      Eliminar
    2. Pedro Vieira26/04/15, 13:10

      Entendo :)
      Abraço!

      Eliminar
  7. Aí está o meu "excesso", Glorioso Correia!

    ResponderEliminar