pasquins

pasquins

sexta-feira, 17 de abril de 2015

Ganhar ao Belem amanhã. É começar a derrotar os corruptos azulybronkos, na jornada seguinte

Para o efeito, basta à equipa do Glorioso, pôr em campo aquilo que sabe fazer, com a garra, ambição e concentração que a conquista do 34 exige. É preciso tomar consciência das armadilhas  colocadas pelos nossos inimigos para ludibriarem o SLB, dentro e fora das 4 linhas.  A cambada azulybronka não olhará a meios (apitos, pasquins, amarelinha e incentivos em triplicado) para tirarem o bi ao SLB.
O habitual colinho não faltará no restelo para apoiar o Glorioso


Portanto, ganhar amanhã em Belem, é começar a ganhar no dia 26, na Luz, ao clube corrupto, e dar um passo de gigante para o titulo em disputa.
Carrega Benfica

4 comentários:

  1. Espero que o Benfica entre sempre concentrado na partida,não pode tirar desperdiçar oportunidades,tem de ser mais esperto e não cair na intimidação dos adversários e dos árbitros,se possível marcar o suficiente para gerir o plantel para o próximo jogo decisivo com os corruptos que vão meter as fichas todas fora e dentro de campo,penso que o Benfica terá que estar atento ao início da partida neste jogo não podemos ficar com menos jogadores do que o adversário é isso que está planeado para este jogo.
    Estamos atentos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não basta estarmos atentos. O Benfica tem de entrar a todo o gaz, amarfanhar os gajos, nem os deixar respirar e marcar cedo, para não nos expormos a inclinações de campo e e amarelos que o rui bosta da af do porco tem preparado para nos foder.

      Viva o Benfica!

      Eliminar
  2. Demasiado optimismo?

    Não!

    0-3 terá sabor a empate!

    ResponderEliminar
  3. Anónimo17/04/15, 20:06

    É isso xuto,
    ganhar amanhã é, derrotar os corruptos antes do jogo da Luz. Antes ainda vamos aguardar pelo desfecho em Munique.

    Carlos dos jornais

    ResponderEliminar