pasquins

pasquins

quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Tentaculo do polvo, absolve peidoso e criminoso confesso

Pinto da Costa e Jacinto Paixão, José Chilrito e Manuel Quadrado, árbitros do FC Porto-Estrela da Amadora de 2003/04, foram absolvidos da "acusação por factos alegadamente praticados" no jogo disputado a 24 de janeiro de 2004, a contar para a 19.ª jornada da I Liga, em comunicado divulgado esta terça-feira pela secção profissional do Conselho de Disciplina (CD) da Federação Portuguesa de Futebol.

 

 Apesar da confissão do crime por Jacinto Paixão, na devida altura, vem o actual CD da FPF,passados cerca de 10 anos, sobre os factos (video), julgar "improcedente por não provada" a acusação ao presidente mafioso do FC Porko e aos árbitros do referido jogo.

Mais um episodio, como tantos outros, que explica a putrefacção do poder (peidoso) dominante,  incrustrado na FPF, nomeadamente na presidencia, nos CD, CJ e CA todos eles com ligações ao clubeco do Peidoso.

   O xuto aguarda contributos dos seus companheiros no sentido de melhor aclarar este caso e compreender esta decisão, tardia e mentirosa deste CD da FPF, que mais parece ou é, sem dúvidas, um tentaculo do polvo azulibronco.

UM  CONTRIBUTO  À POSTERIORI
O documento abaixo foi retirado do Guachos Vermelhos. É com a devida vénia que o reproduzo. 
A legenda é do Xuto. Leiam que vale a pena e tirem (mais) conclusões
Documennto "delicioso" este. 
Especialmente o ultimo parágrafo.
Afinal, bem ao estilo de corruptos e vigaristas.
Com que então não há provas, 

gentalha do CD da FPF????

3 comentários:

  1. O meu contributo imediato é "São todos uns filhos-da-puta... E provavelmente da mesma!".

    Mas como talvez isso seja pouco informativo, espero por contributos de outros companheiros.

    ResponderEliminar
  2. Companheiros, contribuir com o quê?? Toda a gente conhece os factos, toda a gente conhece os rostos do "polvo".. O mais que posso contribuir é com uma valente mijadela na campa desse grandessíssimo corrupto Jorge Nuno Pinto da Costa, presidente do mais reles, nojento e venenoso clube que se tornou aquele antro e que ficou assim, não com a entrada desse verme, mas com a chegada da ditadura..!! Este parasita, juntamente com o seu treinador, apenas fomentou o ódio ao Sul de modo a unir a vara de porcos em torno de uma mentalidade mesquinha e complexada.... O bicho pode estar ferido de morte, que até acredito que esteja, mas como demorou anos a crescer vai concerteza demorar anos a patinar.. não tenhamos ilusões, Benfiquistas.. nem com o Bi nem com o hexa nem com o caralho porque enquanto houver dinheiro para mover influências e enquanto forem ganhando umas coisinhas haverá sempre um tentáculo a mexer..!! Gostava de ter uma solução para acabar de vez com aquela raça mas temo que o bicho tenha crescido demais para agora ser extinto tão facilmente. E a culpa foi nossa e de mais ninguém porque sempre me lembro de haver agressões a jogadores, atropelos e fugas, intimidações, arbitros que toda a gente via ao que iam, que nos roubavam de maneira vergonhosa mas que sempre, SEMPRE saíram do estádio sem sequer levarem uma galheta naquele focinho.. E meus amigos, toda a gente sabe como funciona o futebol, todos os que deram um pontapé numa bola quer tenha sido nos Distritais quer tenha sido uma simples "rua contra rua" sabe perfeitamente que se levantasse a garimpa na casa do adversário o mais certo era levar pa tabaco! Mas não, orgulho-me de ser do Glorioso mesmo quando me roubam e sabem que na semana seguinte já toda a gente esqueceu! É essa a nossa Grandeza.. damos sempre a outra face!
    Agora sobre o assunto em questão só acho "piada" ao timming da decisão, logo numa fase da época em que os bebés choram porque lhes tiraram a mama durante cinco segundos da boquinha.. Não acham conveniente, numa altura em que se começa a falar que o "sistema" já tá a dar o peido, que os árbitros tão a começar a sair do colete de forças, vir agora esta demonstração de poder?? Foi uma manobra tal e qual aquela indemnização pedida ao miguel sousa tavares..!!! Mas alguém acreditou naquilo?! Foi apenas um aviso aos pés-de-micro e junta-letras.. Estratégias pra boi dormir mas que vão resultando..

    S.L.Bruno

    ResponderEliminar
  3. Mijar na campa? mas quê? o sacodepeidos já rebentou?

    ResponderEliminar