pasquins

pasquins

sábado, 13 de setembro de 2014

5 no Bonfim auguram vitória contra o Zenit

Afinal há mais manéis
A movimentação da equipa, contra os setubalenses, registou  melhoria gradual, resultado da adaptação
dos novos jogadores aos posicionamentos e tarefas que lhes são exigidas pelo treinador. Portanto, é visivel uma aproximação a bom ritmo, dos niveis exibicionais alcançados na segunda metade da passada época. Ao contrario do que os "entendidos"  nas TVs, esmagadoramente, vociferaram apoucando o trabalho de JJ e as contratações feitas pelo Glorioso.

A mão e a cabeça de JJ estão lá, no modelo de jogo da equipa e... acredito piamente que em breve nenhum benfiquista, que se preze, recordará quem saiu. Afinal há mais manéis.

Quem é teimoso?
Hoje a gentalha da CS, deve andar de trombas sem saber como responder a Jorge Jesus
quando este equacionou o tema da teimosia, do joga este ou aquele, assim:
se me chamam a mim teimoso sendo eu o treinador, eu tenho o direito de dizer que os jornalistas 
é que são teimosos, pois nada conhecem das condições de cada jogador, para cada jogo e só dão palpites.

Este J Jesus é mesmo um brincalhão. E quem não percebe que se phoda...


Vencer o Zenit
Terça-feira, na Catedral haverá a primeira grande prova de fogo para a Champions e, mais uma vitoria, dará  balanço importante para as conquistas que ansiamos nesta época que teve uma pré acintosamente
catalogada, por incompreensão ou bota-abaixo do plano que JJ concebeu para preparar a equipa e reforços para os jogos oficiais.

Sem comentários:

Enviar um comentário