pasquins

pasquins

domingo, 14 de setembro de 2014

Sportangas volta ao entre nalgas


Depois da alta promoção promovida pelo inefavel Brunalgas e acarinhada e desenvolvida pelos pasquins e seus esverdeados colaboracionistas, o sportangas já mostrou nestas 4 jornadas que
o titulo está a milhas luz do que propagandearam mediaticamente, quer pelos resultados, quer pelas exibições e pelo potencial do plaantel. Em campo perdem pontos... e isso é que conta, por muitas tangas que saiam da garganta do guru das nalgas.

2 comentários:

  1. Mete nojo ouvir aquelas "espécies" de seres vivos que comentam os jogos de toda e qualquer merda de equpa que não seja o Benfica.. Ontem era ouvi-los a ter verdadeiros orgasmos cada vez que os "Carriços" passavam a linha de meio-campo e então cada vez que o Nani tocava na bola só faltou dizer que só não é melhor que o Messi e o CR porque não lhe deram oportunidades de crescer.. mas omitem factos que qualquer gajo que perceba um pouco de bola vê: O Jefferson Zarolho devia ter ido tomar banho mais cedo depois duma agressão a 2 metros do fiscal de linha e que os cúmentadores diziam constrangidos que ERA LANCE PA AMARELO..!!! o W.C. é o maior lá do bairro dele a passar a bola pró lado e pâ trás.. até mete impressão a quantidade de vezes que o rapaz quebra o ritmo de jogo à própria equipa.. O Adrien Chorão se fosse benfiquista era mais sarrafeiro e arruaceiro que o Maxi mas ontem também ninguém viu que quando os "carriços" tavam a jogar só com 3 defesas o gajo entregou 3 bolas quase seguidas que só não deram golo porque os "pastéis" só não perdoam quando jogam contra nós! ADRIEN CHORÃO DEVIA SER TITULAR DA SELEÇÃO.. Mas o meu preferido é o Montero.. Um gajo que já não marca à não sei quantos meses (desde Dezembro do ANO PASSADO...!!!!!! ) é um "excelente jogador que joga muito bem para a equipa" dizia o anormal ontem na PorkoTV.. No jogo do Glorioso a única coisa que ouvi do Lima é que já não marca à 10 jogos.. OH FILHO DA PUTA, VAI VER O ULTIMO JOGO DO CAMPEONATO QUE ACABOU E VÊ LÁ QUEM MARCOU OS GOLOS ou ainda te dói a peida do Poker... Nojentos de merda..!!!! Se eu mandasse no Glorioso ( e ainda bem que não mando.. ) já tinha pegado nas malas, feito um estádio em Badajoz, inscrevia o clube nem que fosse na 5ª divisão espanhola e começava do zero.. Mas deixava estes filhos da fruta a jogar "ao pau cús ursos"..

    S.L.Bruno

    ResponderEliminar
  2. SL Bruno,

    é sempre agradavel ler desenvolvimentos lucidos aos posts do xutos. Escreve sempre.

    Saudações gloriosas

    ResponderEliminar