pasquins

pasquins

sábado, 6 de setembro de 2014

Puta que pariu pasquins e jornalixo

Pasquins e o jornalixo que sustentam, NUNCA pensem ter aqui, no xuto, espécie alguma de tolerancia.
Do xuto, esperem combate permanente às manigancias que publicam e proferem, sem contraditorio, nos OCS (TVs, radios e jornais) que os abrigam e sustentam, num nitido propósito de protegerem corruptos, branqueando e silenciando actos tôrpes e penalizadores dessa escumalha, ao mesmo tempo que distorcem e falseiam a informação  produzida pelos dirigentes e tecnicos do Benfica, usando a tecnica da descontextualização de uma frase para a contextualizarem nos seus falsos e provocatórios imaginarios que acabam sempre por denegrir o Benfica, seus dirigentes e tecnicos ou mesmo atletas.

Alguns exemplos:
Convidado pela RTP a falar "para Portugal", Enzo Pérez não abrandou o passo e limitou-se a dizer: "É uma m...", atirou, de olhar carregado, prosseguindo o seu caminho.

- No Expresso, noticiaram que o BES tinha cortado o credito ao Benfica. Isto em plena época de contratações. Noticia baseada em quê? apenas na merda que o escriba tinha no lugar da mioleira que qualquer normal tem.
Não me venham dizer que o FGP que o pariu, escreveu esta merda por ingenuidade ou ignorancia...

- Sobre o Enzo, a merda que atiraram para a ventoinha foi tanta, que ainda hoje não sei quem foi o primeiro. Sei que se andam a lavar da merda que atiraram para a ventoinha e lhes caiu em cima.
E nem um teve coragem de dizer, eu enganei-me.

- E sobre o Luisão, sobre os jovens da formação, sobre o avançado, sobre o Cristante e Samaris, etc., etc. ??????
Puta que os pariu a todos e aos que lhes pagam asjantaradas, pela merdosa tarefa de atrofiamento publico  que desempenham 

9 comentários:

  1. Temos de continuar a luta, Companheiro.. porque infelizmente ainda existem benfiquistas que emprenham pelos ouvidos! Temos que exigir saber como se estará a sentir o "tadinho" do Rolando.. de saber porque se trocou um internacional português (Varela) por uma resma de Espanhóis.. porque raio o Verona (esse colosso italiano) comprou o Iturbe por 15 e cinco minutos depois vendeu por 22 à Roma.. onde andam os milhões dados pelo Reyes.. como é que 56% de 40 dão 30M.. o negócio Rojo.. o Montero que só marca aos da segunda.. mas não, interessa é o Benfica que gastou 15M em dois gajos da mesma posição..!! Não convém referir que isso é um excelente acto de gestão tendo em conta que o meio-campo é tão só a zona fulcral do futebol moderno e que uma época pode ter mais de 40 jogos.. Mas o que sabem eles?? De Elifoot: Basta teres um avançado de 50 e ganhas aquela merda toda!

    S.L.Bruno

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bruno, focas bem alguns CASOS ocultos, apesar de mal cheirosos.
      Mas com a nossa perseverança faremos com que, toda essa COLOSSAL cagada mafiosa retornará aos proprios cagões.

      Eliminar
  2. É começar é a fazer justiça pelas próprias mãos....uma notícia para destabilizar o nosso Benfica uma pedrada nos cornos quando pisarem o nosso estádio para conferências de imprensa ou entrevistas...só aprendem à pedrada já não posso com estes gajos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 18.58,
      Antes gostaria que qualquer acidente dessa escumalha acontecesse à porta do pasquim respectivo.

      Eliminar
  3. Força companheiro, porrada neles!

    ResponderEliminar
  4. Concordo, camarada. Vocês já viram um porco qualquer n' "A Bolha TV" que é o Fernando Guerra que tem um ódio visceral ao Benfica e ao JJ? Não sei que me impediu de dar um tiro na tv antes de mudar...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não é ao Benfica, é ao JJ!

      Eliminar
    2. Nelson M
      Esse cabrão já parece um Miura. Mas pior que ele é o papa croquetes serpa, que lhe dá meia praça para investir.

      Eliminar