pasquins

pasquins

segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Bébés de Lopatêgu cagam fatiota do Peidoso


Depois do Peidoso dajantas achar que tem uma equipa de bébés (aqui.), não era de esperar outra coisa... os bébés cagaram-lhe a fatiota, a mando do Lopatêgu. em Guimarães.

Com efeito ao deixar de fora os seniores: Quaresma ex-capitão e  ex-mais talentoso e o Adrian 11milhões e genial contratação: e meter a estrela Aboubakar a 1 minuto do fim, Lopatêgu incetivou a meninada a escagaçar para a estrutura azulibronca.

Que Lopatêgu continue com esta equipa de bébés, são os votos do xuto.

5 comentários:

  1. Será que o gajo pensava que o jogo tinha prolongamento?? Um ponta de lança a um minuto do fim?? Qualquer cego vê que aquele plantel só tem meia dúzia de gajos bons ( Maicon, Indi, Danilo, Alex Sandro, Brahimi, Tello, Jackson e mais um ou outro que pode fazer alguns jogos de jeito.. ) mas o resto nem no banco do Glorioso tinham lugar.. Se tiras 2 ou 3 destes do onze por lesão é que eu me vou rir..!! Mas ok, é o "dream team" deles.. que fiquem por lá muitos e bons anos! Mas que não jogam um caroço ah disso ninguém tem dúvidas... este ano, só pra tornar as coisas mais equilibradas, se fosse o JJ entrava só com 10 em campo... tirava o Artur.... Que me dizes??

    S.L.Bruno

    ResponderEliminar
  2. Tirar o Artur é reforçar o Glorioso, mesmo com 10.
    ahahahahah

    ResponderEliminar
  3. Eh pah granda LOL... Muita bem esgalhada, essa..!!!!! Tu és mauzinho.. Mas ainda bem, assim é que dá gozo discutir futebol.. Olha, podíamos trocar de G.R. com o Milan, já viste o último golo do Parma?? Vai ver e depois diz-me se o Artur não é parecido..

    S.L.Bruno

    ResponderEliminar
  4. Caro Bruno,

    Um bocado de humor negro não faz mal a ninguem.

    E logo, é para ganhar e o Artur vai estar em grande... se necessário.

    ResponderEliminar
  5. O Mestre Alves avisou para quem o quis ouvir: pirem-se quanto mais depressa melhor! o sacodepeidos vai rebentar não tarda nada!!!!!!

    ResponderEliminar