pasquins

pasquins

quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Infalivel. A cambada ataca sempre, antes de cada jogo do Glorioso.



O Glorioso vai a Setubal... e quem a Antena 1 convidou para falar sobre o Benfica?
O célebre Maniche que fez um contrato falseado com o corrupto Peidoso, para sair do Benfica...

E o que saiu de relevante do matraquear de ambos (jornalibosta e convidado), foi questão prontamente agarrada pelo pasquim do serpa para regorgitar a opinião abalizada (?) do convidado maniche àcerca de Artur, sob o titulo:
«Artur devia ter sido protegido no jogo com o Sporting» 
seguiu-se a verborreia do convidado: «Os jogadores passam por momentos menos bons e é isso que se está a acontecer com o Artur. Nesse jogo notou-se mais a desconfiança que existe ao seu redor. Ele próprio não se sente confortável ao ser apontado como culpado pelo que se passa. E notou-se a intranquilidade, não só pelo golo, como pelo jogo em si. No jogo contra o Sporting devia ter sido protegido, ao colocar de imediato o Júlio César. Ficavam assim com dois guarda-redes disponíveis», disse Maniche em declarações à Antena 1.

Claro que o pasquim do papa croquetes teve que dar seguimento ao novelo GR que enrodilhou,
vai daí... foi dar voz ao treinador do V Setubal, personagem nada interessado na matéria. E o Domingos... pudera, não se fez rogado, berrou e foi reproduzido:

«Artur? Mudar de guarda-redes é sempre aposta de risco»

Depois veio o desenvolvimento:«Conheço bem o Artur, sei o profissional e o guarda-redes que ele é. É uma aposta de risco meter outro guarda-redes, apesar da experiência e da qualidade de Júlio César, até porque ele nunca atuou no futebol português. Para mim, o ideal seria a intranquilidade. Mas hoje em dia qualquer jogador joga em qualquer campo contra qualquer equipa», disse o treinador sadino.



Após esta ingénua investida dos pasquins (lidos e ouvidos), li o mesmo tema onde o director do sol, opinava, no pasquim Récócó, que JJ fez o que devia... Manter o Artur até ao fim do jogo com os lagartos. Claro que esse tambem foi o meu parecer.

Se em Setubal vai jogar Artur ou Julio Cesar, deixo isso para JJ resolver. Realço apenas o esforço da cambada em tentativas para "armar estrilho" e assim gerarem confusão entre adeptos benfiquistas. Ponham-se a pau, com esta escumalha.
Por mim, aposto numa vitória por 3-1 e viva o Glorioso





15 comentários:

  1. DEIXA LÁ COMPANHEIRO ! POIS QUE.
    OS CÃES LADRAM E A CARAVANA BENFIQUISTA PASSA ..

    ResponderEliminar
  2. Olha, Olha o GRUNHO AZUL com uma azia descomunal a comandar as tropas!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Com letra grande que o respeito é muito bonito

      Eliminar
  3. Qual Maniche, o campeão europeu, vencedor da taça UEFA? Há 30 anos a levar com os peidos na testa, é o vosso destino!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O adjunto do Costinha no Paços. Grandes treinadores e especialistas em juizos de valor sobre jogadores. Espantosos....!!!!

      Eliminar
  4. Domingos? Também já vos colou as hemorróidas à garganta por alturas de 2011

    ResponderEliminar
  5. Nem o bêbado...palavra de ex PR

    ResponderEliminar
  6. A propósito, a pistola do marmanjo que se suicidou nas instalações dajantas já apareceu?

    O que só prova que os xicos-espertos azuibroncos até depois de abatidos estão capacitados para esconder a arma do suicidio.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pergunta à morgadinha dos canaviais, à(o) Pinhão (ainda não percebi o que aquilo é), aos subsidiodependentes Botelho e Vasconcelos, é só escolheres.

      Eliminar
  7. Desconfio que peido mata! é a explicação para o caso do diretor dos andrades corruptos que foi encontrado com um furo na cabaça, no interior da Etar de Contumil! à falta da arma só pode ter sido um disparo do sacodepeidos...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mata o peido e matam os very lights!

      Eliminar
    2. És a voz que abafa o peido, ou a fralda que ampara a merda? Pela lábia, acradito que sejas uma fralda falante.

      Eliminar