pasquins

pasquins

terça-feira, 30 de setembro de 2014

Golos que a lagartagem deve lembrar.

A lagartagem tem o que nunca pensou ter: com o Maribor sofrem golo de um ex-benfica, Zahovic; com o Chelsea outro ex-benfiquista a marcar o golo que os derrotou, o Matic. O xuto saúda estes ex do Glorioso. O Mourinho vai ter muito que explicar aos amigos lagartos.

7 comentários:

  1. Tanto assobiaram o rapaz que ele lá teve de marcar um golito só para chatear eh eh eh
    RA

    ResponderEliminar
  2. O sbording fez um grande jogo e a continuar assim é um sério candidato no campeonato. Podemos gozar mas fizeram melhor que nós contra o Zénit . O Marco é um grande treinador.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bem, só vi a 2 º parte e não me lembro de nenhum remate com perigo do scp. Talvez Nani à malha lateral... E depois, William de Carvalho. E chamam gordo ao Eliseu?

      Eliminar
  3. Também concordo que o Marco é um grande treinador, mas daí a dizer que o Sporting fizeram muito melhor que nós contra o Zenit, acho que é um grande exagero:
    1. Acho que o Zenit é muito melhor que o Chelsea, até porque têm lá 3 jogadores ex Benfica e o Chelsea só um (que pelos vistos foi o único que conseguiu marcar um golo).
    2. Veremos se o Zbordem é ou não um sério candidato ao título, para já estão a 6 pontos e em 6.º lugar!!!! bem sei que estamos no início, mas candeia que vai à frente ilumina duas vezes.
    3. A lagartada e os corruptos fartaram-se de nos gozar com a manifestação dos nosso adeptos após o jogo do Zenit, mas agora ovacionaram de pé o Zbordem ontem no fim do jogo... são coisas, né?

    RA

    ResponderEliminar
  4. O que é estranho, diga-se. Senão vejamos:
    O Benfica joga contra o Zenit a maior parte do tempo em inferioridade numérica devido à expulsão prematura do guarda redes. Mesmo assim manteve o jogo equilibrado e não consta que o Zenit nos tivesse sufocado.
    A lagartame joga contra o Chelsea, 11 contra 11 e só não é goleado porque teve um guarda redes inspiradíssimo (melhor em campo) e quer comparar?

    ResponderEliminar
  5. Lagartos...
    A maior espécie de adeptos iludidos.
    Empatam com o Glorioso e o Futebol Corruptos do Porco, e festejam como se de uma vitória se tratasse. São diferentes...

    ResponderEliminar
  6. O adepto do 7º classificado das 8:38 fez-me dar uma sonora gargalhada. Obrigado. Melhor e mais hilariante só mesmo o bruno parvalho a tentar (e a falhar) convencer a mulher no programa do Goucha, sócia do Sport Lisboa e Benfica, a filiar-se no Sporting Comédia de Portugal. Ri-mos todo o ano com a nossa put@ do Lumiar.

    ResponderEliminar