pasquins

pasquins

quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Fecha o mercado mas o caneiro da CS transborda continuamente

O mercado fechou em 31-08-2014, reza o regulamento da UEFA, para a transferência de jogadores entre clubes.
Mas não, … quando todos pensávamos que sim, vimos que para o Benfica, a CS prosseguia a sua caminhada acintosa de anunciar entradas e saídas de jogadores, sem qualquer base solida para anunciar nomes. É Enzo que sai em Janeiro, é o Jonas que está em negociação. É porque o plantel foi formado tardiamente, no caso  do Julio Cesar.

Enfim, olhem… e meditem no que aconteceria...:

Shikabala (foto ASF)

- Se o Shikabala desse de frosques no SLB ?; 
- Se o Qualesma perdesse a braçadeira de capitão depois de iniciar a temporada:?
- Ou o JJ dissesse, como o Lopatêgo, que queria reforços no ultimo dia.?

Acham que a CS trataria, como tem tratado, tais problemas? Obviamente não.

- Sobre JJ ainda corre que quer um substituto ao Rodrigo. E nem admitem que JJ tenha soluções internas. Mas  berram… vem o Jonas, vem o Jonas,  porque está desempregado, justificam. Merdosamente, os pasquins continuam a berrar.

- As palavras do representante do  Shikabala mais parecem as de qualquer dirigente leonino e por aqui acaba a bronca. Ficam as declarações:
"Fica um ano e meio sem competir, vem para o Sporting com o comboio a meio e não conseguiu apanhar esse comboio. Depois, ainda faz toda a porcaria que tem feito. Isso é estar a gozar com as pessoas que trabalham com ele e com as pessoas do clube", finalizou. E o pasquim fechou a pestana.


- Do caso Qualesma, as palavras de Lopatêgo: “não há filme” depois de 45 minutos de aquecimento e não entrar em jogo. Já o Peidoso em resposta a um jornalista, disse não responder a coisas estúpidas. E o jornalista calou-se.

6 comentários:

  1. Que remédio tem o jornalista.. Ou pode ser o próximo a ser "atropelado" à saída do estacionamento.. Quem tem cú tem medo, já dizia a minha avózinha..!!
    Mas para mim a melhor foi o Lopatego dizer que à 2ª jornada a equipa tava cansada... Que pérola.. Imagina que era o JJ a dizer uma barbaridade destas...

    S.L.Bruno

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para mim o mais grave, é a contínua manipulação da informação que ´é feita nos pasquins pelo jornalixo em desfavor da imagem do Benfica.

      É uma coisa que entra na escala pornografica feita descarada e impunemente. Onde está a Entidade Reguladora da CS ?

      23.03,
      É grato ver que cada vez há mais benfiquistas a ter os olhos abertos perante o assunto.

      Eliminar
  2. Meu caro Glorioso, o "polvo" foi ferido de morte com a BTV.. Tudo o ouves, tudo o que lês são o último suspiro do bicho..!! Eles tão completamente enterrados e a única coisa que os salva durante mais uns tempos será uma boa campanha na Champions... tinha a esperança que os franceses lhes tivessem cortado o ar mas os corruptos com a "sorte" que têm nos sorteios lá calharam com um grupo de coxos! A minha maior esperança agora é o Quaresma ser o.. Quaresma! Que impluda aquele balneário de tal maneira que eles tenham de ir buscar o guarda Abel pa parar a mocada.. Os meus olhinhos tão bem abertos, tal como todos os Benfiquistas já vi passar muito craque e muitos mais paralíticos do que desejaria. Sei que não deve ser nada fácil gerir um "Monstro" como o nosso clube, é normal que se cometam erros, que não se goste deste ou daquele, mas somando tudo acho que estamos no bom caminho para voltarmos a ser o Benfica que se perdeu um bocadinho com o Sr. Damásio e com o Vale e Azevedo, que, não querendo dizer que não eram Benfiquistas ou que tavam ali pa destruir o clube como já li por aí do actual, mas porque simplesmente não tinham unhas pa tocar esta guitarra..!!

    S.L.Bruno

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Diácono Remédios05/09/14, 13:09

      Mas já viram a lista deles para a UEFA? Têm apenas 20 jogadores, dos quais 2 ou 3 são juniores e pandas 5 são defesas.
      Deixaram 4 dos novos reforços de fora mas a CS nem fala nisso. Olha se fosse o Benfica não descansavam com a treta do planeamento da época e mais não sei o quê!!
      Se tiverem 2 ou 3 lesionados estão fritos!

      A minha previsão é que não passam aos oitavos mesmo por isso!

      Eliminar
  3. Só vou comentar o "carneiro".

    É tão grande, tão grande que vai produzir uma boa tonelada de sêbo que o Jakim Porko Oliveira vai aplicar nos canelos dos jornaleiros-prostitutos com a intenção de os mandar para bem longe e evitar problemas com o Tribunal de Trabalho e Sindicatos. As "economias" estão curtas e os ordenados em atraso já começaram.
    Canelas...perdão...pernas para que vos quero???

    ResponderEliminar
  4. Caro J L,

    O rolando vai enRolando até explodira

    Mas o porko Oliveira terá que implodir... gemam ou berrem os seus protetores der capachinhoo (Galp) ou badagaios de gaia. Já o Peidoso, só no Brasil haverá merda para o enterrar

    ResponderEliminar