pasquins

pasquins

segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Empate Arturado não esmorece ambição ao Bi = 34

A equipa até entrou a jogar futebol, bom para a forma como tem evoluido, desde a pré-epoca, marcou um golo numa jogada de elevado nivel artistico e controlava o jogo, com relativo àvontade. Esperava-se mais o segundo que o primeiro da equipa do brunalgas.

Aconteceu a Arturada do empate, já antes anunciada numa saida em falso a um canto. O homem, sem se perceber a razão, desde inicio que andava borradinho. Não fiquei surpreendido. Mas, alguns jogadores ficaram com tremeliques por contagio e a equipa ressentiu-se, o que deu ânimo aos de alvalixo.
Depois do intervalo, sucederam-se jogadas que podiam ter resolvido o jogo e... nada. A falta de pontaria e o GR verdete foram os culpados pelo empate final.

Vi bom futebol a espaços de uma equipa que segundo os detractores foi desmantelada. Cá na minha vejo potencial suficiente para ganhar o Bi

Fiquei com uma duvida, no lance da arturada, pareceu-me que houve offside do marcador, a bola saiu dum verdete (costas), para o marcador, sem nenhum defesa entre ele e o artur. Esclareçam s.f.f.

7 comentários:

  1. N está fora de jogo. Qd ressalta nas costas do carrillo o slimani está mais atras, tá atras da linha da bola.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas há ou não algum jogador do Benfiica entre o Slimani e o GR, para pôr em jogo o Slimani.?
      Não é a linha da bola que conta para a regra do offside.

      Eliminar
    2. Desculpa contradizer, mas é sim a linha da bola q conta, n interessa se ha ou nao jogadores neste caso do benfica. Se quem vai disputar o lance esta atras da linha da bola nunca estará em fora de jogo.

      Saudaçoes benfiquistas

      Eliminar
  2. O resultado em nada belisca o nosso objectivo. Ao contrário, a lagartada perdeu o seu campeonato que é ganhar ao Benfica.

    ResponderEliminar
  3. Bem verdade, caro J L,

    Para os rastejantes até o empate foi grande vitoria.

    ResponderEliminar
  4. Não sei se foram à Catedral mas a festa que a Juve Leo fez no fim do jogo parecia que tinham, não só ganho o jogo, mas o próprio Campeonato...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. RMM,

      Durante o jogo aplaudiram o Artur como aplaudiram o nani no aeroporto, à chegada de Inglaterra. Coisinhas de coitados,
      Só faltou o brunalgas levar em ombros o infeliz artur.

      Eliminar