pasquins

pasquins

segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Anus do clube do Peidoso é botão de rosa para pasquins

A grande farsa que se esconde com a data da fundação do clube corrupto e do seu agora "ilibado" presidente Peidoso Conselheiro Matrimonial, mostra à saciedade a "qualidade" do jornalixo amestrado deste país, pois conhecem a realidade  tão bem como nós, mas preferem alinhar na mentira e fingir que tudo quanto o Peidoso diz é verdade, nunca  o confrontando com documentos oficiais, fotos e relatos publicados nos proprios jornais. Esses sim autenticos testemunhos da verdade.
O video abaixo e a foto da lapide da campa  revelam a a mentira que o Peidoso forjou sobre o caso.



Retrato actual do serpa e seu pasquim
(extracto de uma carta aberta a vitor serpa -  bimbolagartada)

"Uma vez mais, mancha as memórias imaculadas dos seus fundadores, Cândido de Oliveira e Ribeiro dos Reis, bem como homens com «H» grande e honrados seguidores como Homero Serpa, Aurélio Márcio, Carlos Pinhão, Alfredo Farinha e tantos outros que sempre defenderam a VERDADE e a JUSTIÇA. Jamais aqueles homens de honra e verticalidade mentiriam aos leitores e com a frequência com que faz o Victor Serpa.
 O Victor sabe e conhece a existência de documentos oficiais, publicações, testemunhos etc., que atestam a verdadeira fundação do F.C.Porto como clube, (1906 por Monteiro da Costa) mas não se inibe de publicar a evocação da ignóbil MENTIRA inventada pelo criminoso PINTO DA COSTA. Segundo documentos oficiais e o próprio Diário da República, o F.C.Porto comemora 108 anos e não 121, como o director de A Bola, servil e mentirosamente publica ou autorizou publicar.

A lápide da campa do fundador do FCP é inapagavel e indesmentivel

2 comentários:

  1. Haviam águias nos hieroglifos egípcios.... Será justo dizer que o Glorioso tem mais de 2000 anos??
    Haja pachorra pra tanta mesquinhez..!! Que bando de complexados..

    S.L.Bruno

    ResponderEliminar
  2. Os avençados jornaleiros não mentem. Dizem que dobram a espinha mas eles nem espinha têm! Rastejam, lambem as botas e gatafunham o que o amo lhes ordena.

    ResponderEliminar