pasquins

pasquins

domingo, 21 de setembro de 2014

34 é a prioridade do Glorioso. Lembrar o Peidoso é viver o presente e rejeitar falcatruas

A Carolina, a pedido/exigencia da força mafiosa que dominava/domina os tribunais, viu as suas declarações invalidadas pelos tribunais que então julgaram o seu caso por falta de credibilidade, apesar de ser a companheira (mundialmente reconhecida, até no Vaticano) do Peidoso. Passado todo este tempo este video torna-se um documento imprescindivel no julgamento publico do considerado, pelo tribunal, conselheiro familiar de um arbitro, filho de um ex-arbitro,que o Peidoso recebeu em casa, na vespera de um jogo que o filho (mera coincidencia..LOL) ia arbitrar em Aveiro. Mas ouçamos a entrevista a Carolina, a ex do Peidoso. Peidoso que apesar de fugido à Justiça não foi considerado incredivel.


 

O Peidoso apresentou-se a tribunal sob prisão depois de andar em fuga para não ser notificado pelo acto que cometeu. Levava com guarda costas o célebre Pidá e outros elementos dos S Dragões.

4 comentários:

  1. Enorme Companheiro, é sempre bom relembrar a maneira como se ganham campeonatos atrás de campeonatos.. Mas pelo que sei a coitadinha foi apagada da foto em que acompanhava a comitiva mafiosa em escala no Vaticano com destino à Sicília.. Assim como foi apagado o registo da data de fundação do clube e dado como membro fundador um puto de 12 anos.. Só mesmo em Portugal.. Mas olha, acho que os tempos estão a mudar, tou a ver uma coisa nunca antes vista desde que o padrinho tomou conta daquela região da Galiza, os bebés a jogar com 10 desde os 20 mnts...!! E o Flopetegui todo surpreendido porque lhe disseram que ganhar o campeonato ia ser mais fácil que limpar o cú a meninos....

    Ca ganda bomba do Eliseu caralho!!!!!!
    Maxi, faz-me um filho!!!!!!!!!
    Lima fdx, só de penalty.. andas mesmo fora dela.. mas a malta gosta de ti na mesma porque embora estejas pior que o Caicedo corres de caralho e dás tudo em campo..

    S.L.Bruno

    ResponderEliminar
  2. ahahahahah, ganda Bruno

    Carrega Benfica

    Rumo ao 34 e dar cabo da raça dos lopatêgus. Basta esconder as xuxas e começam a berrar

    ResponderEliminar
  3. Em dois jogos, um penalti e uma expulsão contra os corruptos inveterados!
    O tempo do trafico de influências continuado azul e bronco já não volta, chega a ser engraçado que após cada decisão de arbitragem como a expulsão de Maicon se note o desconforto dos comentadores e estrutura porquina em lidar com a aplicação das regras.
    Até ficam zonzos sem saber como reagir! O Lopatego até chupava um caramelo para esconder a indignação perante os jornalistas, certamente lhe prometeram outro plantel fora das quatro linhas!

    Agora é continuar a carregar em cima deles e os dragartos que se entendam.

    ResponderEliminar
  4. Nem mais, companheiro F Tomás.

    Os dragartos só rastejam Enquanto a AGUIA anda lá nas alturas.

    O Bi = 34 está no bom caminho.

    Carrega Benfica.

    ResponderEliminar