pasquins

pasquins

quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Repetir o poker e deixar as provas da UEFA para quem domina as arbitragens e sorteios

Com apitanças assim é melhor mandar as provas da UEFAS pró car#$6alho. Já vinhamos (SLB) escaldados das anteriores provas da Liga, onde os apitanços nos sonegaram o titulo de vencedores da Liga da Europa, primeiro numa vergonhosa actuação contra a Juventus e depois, na final, contra o Sevilha que não vencemos por motivos que só a UEFA pode explicar, pois quem viu estes dois jogos não tem quaisquer duvidas em apontar as arbitragens desses jogos como os verdadeiros vencedores do SLB.



Hoje aconteceu o mesmo, embora com maior sofisticação. Começaram por amarelar os jogadores do Benfica, a torto e a direito. O amarelo a Luisão foi um atentado. No que toca ao Zenit, perdoaram um amarelo, seria o segundo, numa entrada assassina apenas (?) repreendida oralmente e fecharam os olhos aos constantes protestos gesticulados do hulk e cia.. O post anterior já adivinhava a cena.

Voltando ao principio há que, francamente, dizer que se pho&%%dam as provas da UEFA. Obviamente, gosto que o meu clube vença sempre. Parece uma contradição, mas não é... na actual conjuntura que o Glorioso vive.
E é o contexto interno que tem que ter a primazia das atenções dos benfiquistas. Temos que fazer força para repetir o poker da época passada.

5 comentários:

  1. Se o Benfica foi quem ganhou mais com as transferências porque não soube comprar bem? Porque não jogam certos jogadores? Porque jogam os mesmos? Porque jogam em posições estranhas adaptadas? Porque se insiste em jogadores que não dão confiança?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pelos vistos temos aqui um Expert em materia de conhecimento profundo do que se passa no seio do plantel. O mesmo é dizer sobre as condições de cada jogador em cada momento.
      Perante tanta sumidade futebolistica, resta-me perguntar, porque não te candidatas a um lugar na estrutura tecnica (incompetente e carenciada?) do Glorioso.

      Eliminar
    2. Ó idiota tivemos 6-7 jogadores lesionados. O Feija, Ruben, Silvio, Eliseu, Suleimani e o acabado de chegar Ola John estão lesionados. Lima e Derley estão com problemas fisicos.
      Talisca, Samaris, Crisanto, César, Lisandro, o próprio Jonas, Pizzi, estão ainda a aprender o sistema do JJ. Pensa antes de falar.

      Eliminar
  2. Mas o Benfica continua
    Temos muito para ganhar cá dentro"!

    Visite-me aqui. - http://aguiadeluz1982.blogspot.pt/

    ResponderEliminar