pasquins

pasquins

sábado, 22 de novembro de 2014

Bora Benfiquistas, vamos fazer um SLB mais forte e maior. 300 mil é a meta

«Era bom que fossem todos sócios, mas não é possível. Seremos mais fortes se chegarmos à barreira dos 300 mil sócios. Mostraria que todos estão ao lado do clube», afirmou o presidente, durante uma recepção na Câmara Municipal de Vila de Rei, aquando da inauguração de mais uma Casa do Benfica, naquela vila.

Segundo o titulo do pasquim do papa-croquetes serpa, é "vieira" que quer chegar aos 300 mil, como se fosse um desejo individual e não uma meta do presidente e que todos os benfiquistas querem atingir, para dar mais força ao Glorioso.

Este pasquim teima em querer fazer vingar a ideia estuporada (originaria de alvalixo) de aliança, na Liga, entre o Benfica e os corruptos do peidoso.  Nunca clarificando o que esteve em causa na eleição de Duque para presidir à Liga de Clubes. Obviamente em prejuízo da imagem do presidente benfiquista, e dando o Brunalgas e seu grupelho como vitimas da maldosa "aliança".

O propósito do pasquim, para além da lagartada, tem o apoio de certa escumalha que se intitula de benfiquista, conhecida na blogosfera, como talibans.

1 comentário: