pasquins

pasquins

domingo, 30 de novembro de 2014

Ganhar em Coimbra e calar o foguetório anti nos pasquins e blogs coniventes





Palavras de Jorge Jesus àcerca do jogo de hoje, em Coimbra.

"A Académica é sempre difícil em casa. Vamos a Coimbra para vencer, porque temos de defender a nossa liderança. Temos trabalhado de forma a que a equipa atinja os patamares físicos dentro do que é a nossa exigência, para fazer um jogo dentro do que temos feito no campeonato. Por isso é que somos lideres".

Jorge Jesus, referiu ainda que  o “adeus europeu pode facilitar, em teoria”, devido à menor sobrecarga de jogos.

O 34 está mais perto. O Marquês está ansioso pela festa benfiquista

Calar o foguetório anti ... exemplos concretos

Não há  programa televisivo, cujo moderador releve ou considere o facto do Benfica liderar a Liga nacional, à 10ª jornada.

Para esta gentalha, não há qq mérito do Benfica na carreira que a sua equipa está a fazer internamente. Ora porque não tem 6 ou 8, ora porque o Talisca ainda é novo, ou ainda porque o gr J Cesar é velho ou o Eliseu é lento e o Jardel não faz esquecer Garay. Entretanto o Artur deixou de ser o rei e deve ser vendido.

Tambem os pasquins desportivos, pela tecla dos profissionais, leram a mesma cartilha ou regem-se pelo "lamiré" do maestro. Ouvem os relatos e como tecnicos na escrevinhação sabem como compilar os textos vindos das suas fontes... e toca a especular e criar pseudo-factos que minimizem o SLB e denigram treinador, presidente e jogadores. Aqui, acresce o contributo conivente  que certa escumalha, dita encarnada, vomita em blogs que usam o nome do Benfica para o aviltar e alimentam o jornalixo que abunda na pasquinada desportiva.

Em contrapartida, os acima apontados, enaltecem os brunalgas e peidosos  com toda a série de adjectivos superlativos de qualidade, apesar de estarem a 3 e 8 pontos da liderança da equipa de JJ. Coisa que olimpicamente fingem ignorar e que se estende a factos de gravidade como o deposito na conta do assistente do jogo Maritimo-Sporting e na morte do dirigente portista no Estadio do Dragão, com um tiro na tola.

1 comentário:

  1. "(...) e n̶a̶ ̶m̶o̶r̶t̶e̶ no suicídio do dirigente portista no Estadio do Dragão, com u̶m̶ DOIS tiroS na tola." - Fixed

    A SLBênção.

    ResponderEliminar