pasquins

pasquins

segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Lopatêgos herdam hábito de molhar o pêlo pelos tuneis


Tozé  apertado no túnel por causa da grande penalidade que o médio ganhou e transformou. O jogador do Estoril viveu um drama que quase o deixou a chorar

O comportamento arruaceiro de elementos do grupo corrupto da fruta, vem ao de cima sempre que qq coisa nos campos de jogos não lhes correm de feição. É nos tuneis onde e quando pensam que ninguem pode testemunhar contra eles, que tratam de molhar o pêlo às suas vitimas.

O caso abaixo, confirma  métodos habituais,  que se mantêm na era do Lopatêgu, como acima se sublinha

Tribunal da Relação, confirma agressões no tunel da Luz


O tribunal da Relação de Lisboa decidiu manter as penas aplicadas em 1ª. instância a Sapunaru (300 dias de multa) Hulk  (180) Cristian Rodriguez (180) Fucile (180) e reduzir a sanção a Helton, de 240 para 200 dias, no caso do túnel da Luz.

Em causa, as agressões dos jogadores do FC PORTO aos assistentes de recinto desportivo Sandro Correia e Ricardo Silva, após o jogo com o Benfica (1-0) em Dezembro de 2009.

Cada jogador vai ter que pagar 25 euros por cada dia de multa, e, se não o fizer, arrisca pena de prisão efectiva,  tal como está escrito no acórdão da Relação de Lisboa, de 5 de Novembro, a que o Correio da Manhã teve acesso.


Tal como se está a desenrolar este campeonato não é de desdenhar que a proxima ida dos campeões nacionais ao antro do peidoso seja a ocasião escolhida para mais uma demonstração de arruaça intimidatória da gentalha azulybronca. É que os sinais são mais que muitos, desde as cuspidelas do Qualesma às  queixinhas do Lopatêgo, passando pela apologia ou omissões da CS às diatribes agressivas de tal gentalha, tudo se conjuga para que deflagrem casos geradores de violencia naquele antro. Preparemo-nos pois para fazer abortar o que andam a congeminar contra o Glorioso

Sem comentários:

Enviar um comentário