pasquins

pasquins

domingo, 10 de abril de 2016

Ganhar ao Setúbal e ao jornalixo dos pasquins e similares das TVs.


Pasquins e comentadores das TVs, já deram o mote para as jornadas da Liga: vai valer tudo para fabricar o campeão. Pelos vistos, até agora, as cobras e lagartos para condicionar as arbitragens tem sido mera entretenga de betinhos e namorados, em comissões e noutras áreas com responsablidades no xuto da bola nacional. Os coices, dislates, insinuações e suspeitas não merecem reparo ou punição, apesar de visarem alvos (pessoas) bem escolhidos e com poderes para influenciar a classificação final.
 Pasquins e similares, já manifestaram a vontade de verem a continuação do até agora visionado, ao invés de quererem ou preconizarem uma acalmia do ambiente em torno da competição.
No Benfica, quer LFVieira, quer João Gabriel, já prepararam os embates, dentro e fora do campo, para a vitória final. Faltam 5 finais até ao Marquês.

Quanto ao resto é deixar espernear as lagartixas

1 comentário:

  1. ACHO QUE MERECE JÁ UM POST, EM TODOS OS BLOGUES BENFIQUISTAS...

    Coincidências. Em Maio de 2013, Luiz Carlos estava em final de contrato com o Paços de Ferreira.
    Na última jornada, no jogo com o fcporto, logo no início da partida faz o passe que isola James e resulta no penalty que abre o marcador (um metro fora da área...). Dias depois assina pelo Braga, na altura o parceiro preferido do fcporto.
    Hoje, o jornal Record, onde Bruninho Jong-il tem ligação directa, noticia na capa que o Sporting quer Luiz Carlos no ano que vem. Está de novo em fim de contrato.
    Sim, este texto parece escrito por um sportinguista.
    Mas é coincidência a mais. E assim se prepara a jornada 34.

    ResponderEliminar