pasquins

pasquins

quinta-feira, 31 de março de 2016

A campanha contra o 35 atinge niveis de rasquisse nunca vistos. Os escribas na CS, até se atrevem a aconselhar sobre o 11 que desejam

Toda a gentalha com acesso à CS se desdobra em tretas visando elevar os animos do Braga e, em simultaneo, mostrar ou tornar o Benfica vulneravel ao poderio do seu adversario. Chega ao ponto do dr. iscas se rebelar contra o jovem adepto que foi abraçar o Renato (Portugal x Bulgaria) insinuando que o rapaz foi incetivado para o efeito.
O Renato foi seleccionado para o 11 da Champions da semana, sem qq favor

Sem surpresas, as inumeras mensagens sub-repticias para o Braga ir na sua maxima força, pois a sua presença na LEuropa não ficaria prejudicada no jogo contra o Benfica.  No que respeitante ao Benfica, o mais importante seria o jogo com o Bayern e o Braga era apontado como o grande e praticamente obstáculo, pois a contenção de esforço era certa, tendo em vista o jogo com os alemães. É o vale tudo, como a imagem abaixo mostra, completamente a despropósito.

Muita atenção ao Sport Lisboa Calabote e Benfica

Publicado ontem às 13:20 - in o jogo - por,  Paulo Baldaia um revisionista rasca
ou não fosse porkista.

Esqueceram-se os escribas pseudo-independentes de deixarem o recado aos treinadores para serem eles a escalonar cada equipa, segundo a condição de cada jogador e respetivo críterio valorativo.

2 comentários:

  1. ESta corja da TSF e do Record foram todos escolhidos a dedo...

    ResponderEliminar
  2. tudo gente séria gfdp gfdp é so azia

    ResponderEliminar