pasquins

pasquins

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

Os fantasmas e a putacuspariu... ou as criações mediatico-peidosas para embalar benfiquistas incautos


Antes do Zenit, ao Benfica apareceram fantasmas de todas as formas e feitios. Foi ao Jonas que não marcava em jogos importantes. Foi ao Lindelof que deixou o Herrera rematar à vontade. Foi à equipa que perdeu sempre com os grandes. Foi ao Pizzi porque só jogava bem contra os mija-na-escada. Foi ao Jardel, porque não tem classe para jogar no Benfica. Foi ao Eliseu porque está velho.

Pelo outro lado, era o Hulk e o Vilas-Boas, habituados a ganhar ao Glorioso; para além do Javi Garcia, Witsel e Garay, profundos conhecedores da antiga equipa onde jogaram.

Enfim, os fantasmas criados antes do jogo foram mais que muitos e sempre numa perspectiva de impossiveis de ultrapassar. O Benfica foi condenado pelos especialistas residentes nos mais diversos pasquins da cena mediatica tuga.

Os relatadores da RTP tiveram a suprema felicidade de nos abastecerem de ilustrações verbais os seus desejos de tornarem verdade, o que os nossos olhos não viam. Quando um dos do Zenit tomava a posse de bola era ouvi-los a delirar anunciando o perigo eminente, nunca concretizado, pois perdiam a bola de imediato.

Meteram nojo estes alegados profissionais do microfone, com a azia provocada pelo jogo do SLB que, mesmo não jogando o seu melhor anularam todos os fantasmas que alinharam pelo Zenit

7 comentários:

  1. KLÁP ...KLÁP... KLÁP..
    FORÇA AI COMPANHEIRO SEM DO NEM PIEDADE NESSES FILHOS DA GRANDE PUTA DE JORNALEIROS AVENÇADOS E COVARDES SEM UM PINGO DE ETICA E MORAL .
    UNS UNS FILHOS DA GRANDISSIMA PUTA QUE OS PARIU ,MAIS NADA
    FORÇAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA BENFICAAAAAAAAAAAAA

    ResponderEliminar
  2. E INACREDITÁVEL E INADMISSÍVEL O QUE FAZEM AO GLORIOSO S.L.Benfica ESSAS EGUAS A RELINCHAR QUE NEM BOIS NA CORTE ,,
    nimguem lhes parte as beiças ou os põe a pão e arroz , pois a justiça esta uma merda neste pais

    ResponderEliminar
  3. VAMOS TER DE OS COMEÇAR A POR EM SENTIDO DE CONTRARIO ESSES GRANDISSIMOS BOIS VÃO CONTINUAR A ZURRAR QUE NEM EGUAS SEMPRE CONTRA O GLORIOSO S.L.Benfica

    ResponderEliminar
  4. triste e ouvir na sporttv de merda quando o verde rematou a baliza diz a bola passa a centimetros do poste quando a bola passa 200 centímetros dele

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pior que esse remate só mesmo o gordo Eliseu ter metido o chá hulk das cinco no bolso.
      SA FODAM OS DRAGARTOS AVENÇADOS
      Seven

      Eliminar
  5. Muito bom post. O retrato fiel dos media amestrados deste país. Continue o bom trabalho!

    ResponderEliminar
  6. Amigo vi muitos a desejar a derrota naqueles discursos cínicos,infestou vários programas de tv em vários canais,já disse muitas vezes esses senhores não punham mais os pés nas nossas instalações,nem quero imaginar o que ainda vão dizer até ao jogo de Paços.
    Já os rivais até lhes cantam serenatas para acalmar a dor e a mente a esses tudo o que acontece de mal é desculpado.

    ResponderEliminar