pasquins

pasquins

sábado, 9 de janeiro de 2016

C S de merda, tenta branquear declarações do novo visconde, com página e páginas de propaganda detergente


Se alguém tem duvidas, sobre a merda de CS que temos, total e mal-cheirosa, na desportiva e quase totalmente fétida na generalista, pode tirá-las.

 Deite apenas, a pestana, miolos e ouvidos para o que por nela é escarrapachado.

Tentam ludibriar a opinião pública, com a ideia que a polémica tanto é culpa de JJ, como é do RV, ou numa deriva,  que foi culpa do jornalixo que montou as questões na CI e "enganou" o entrevistado. Tadinho do cretino.

Obviamente, todas estas manigâncias comunicacionais dos lagartos, não conseguem apagar, mas tentam, o facto de o treinador lagarto ter afirmado que não considerava Rui Vitória treinador e seu colega.

Coisa inacreditavel entre oficiais do mesmo ofício, reveladora de uma mentalidade doentia e irresponsavel, àcerca de um treinador que até já o venceu numa
final da T P , para mal do Benfica.

Mas a atitude do presidente da associãção dos treinadores, ainda é mais nauseabunda... chama tudo ao treinador lagarto, mas no fim quer metê-los no mesmo saco. Sem qualquer penalização ao infractor. Apenas palavreado.

10 comentários:

  1. Apenas palavreado, não acho, é mesmo a estratégia de agora. Vejam no cantinho inferior direito o artigo de opinião daquele verme nauseabundo, mentiroso, aziado, corrupto em todos os sentidos da palavra DIAS FERREIRA cujo título é, imagine-se, "ÚNICO CRIME DE JESUS E RESPONDER A QUEM NÃO MERECE" vejam lá bem este animal, além de repetir o rebaixamento ao treinador do GLORIOSO, com o não merece, imagine-se bem já é o JUDAS QUE RESPONDE A RUI VITÓRIA, como se fosse se não tivesse sido um monólogo durante meses da parte de todos aqueles bocas rotas, ou seja, vai começar, até aposto, a conversa generalizada que isto não é bom para o futebol e que OS TREINADORES deviam engrandecer o futebol e tal e coiso, como se não tivesse sido isso que BENFICA tem feito desde sempre e pronto metem todos no mesmo saco e ainda saem como virgens ofendidas, Viva os anos 90, é pena também nós não voltarmos atrás.
    E PLURIBUS UNUM

    ResponderEliminar
  2. Dias Fereira é um mentecapto que anda á solta desde a última saída do Júlio de Matos

    ResponderEliminar
  3. DE FATO ATE HONTEM TEVE O LATÃO DE DIZER.....
    { FOI POSTO FORA DA TAÇA COM ERROS GROSSEIROS ] QUE NÃO SE REPITÃO OS ERROS GROSSEIROS AMANHA !... Isto e o quê ,vergonhosa liga esta a coação sobre os arbitros continua ..

    ResponderEliminar
  4. o batraquio dias ferreira como os refugiados ! pois retornados e caes de caça e tido a mesma raça

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E um tal lagartão de apelido Andrade... algum de vcs o viu/ouviu hoje na CMTV, acompanhado doutro verme negro (dauto Faquirá), num programa de merda, onde como convidados lançaram vómitos contra o RV e detergente sobre o J Lagarto, perante a neutralidade da gaja que moderava. Imaginem sem contradidório, o que foi aquela merda...???

      Eliminar
    2. O que foi aquela merda? Mais do mesmo Xuto, mais do mesmo.
      Amanhã na Madeira não temos de ser bons, temos realmente de ser muito bons.

      E PLURIBUS UNUM

      Eliminar
    3. Mete ainda mais nojo, a CMTV, não convidar elementos do Benfica para fazer contraditório. É a virgindade em putêdo de estrada. A explicação é que o Sobrinho tambem tem acções naquela fossa, com o dinheiro sacado ao BES.

      Eliminar
    4. Viva o Feudo Português das Bananas, estão enterrados em Merda até aos olhos mas pavoneam-se como putas.

      Eliminar
  5. PETIÇÃO VMOC ZPORTING LISSABON
    Petição contra a discriminação no tratamento das dívidas dos clubes aos bancos / contra o prolongamento do vencimento das VMOC do Sporting

    http://peticaopublica.com/pview.aspx?pi=PT79624

    ResponderEliminar