pasquins

pasquins

quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

As humilhações do visconde J Lagarto escondidas na propaganda de alvalixo. Lembrando verdades dolorosas


Não se recorda dos momentos em que entristeceu os adeptos benfiquistas com derrotas vergonhosas de que são exemplos: os 5-0 no antro do Dragay e a derrota no Jamor a favor do V Guima de RV. Esquece ainda que o " Benfica com cinco e seis pontos de vantagem acabou por perder o campeonato na reta final".  Agora, leva a vida a provocar o atual treinador do Benfica.

Umas verdades dolorosas que A. Figueiredo fez questão de lembrar na RR, a propósito do faladrar do J visconde lagarto contra o Rui Vitória e o SLB.

Ou já ninguem se lembra que o "cérebro" levou  do SLB tudo o que  sabia de futebol, excepto o Rui Costa.?

4 comentários:

  1. O meu ! ISTO E ARRASADOR .... Parabéns pelo texto! .....

    ResponderEliminar
  2. e que nada neste mundo nos cale a nossa voz Benfiquista..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Neste momento, 5 secos ao Maritimo.

      Bora Benfica, a prioridade é o 35

      Eliminar
  3. JJ esquece-se que durante anos Rui Vitória foi professor (deve estar habituado a lidar com falta de educação), é uma pessoa com uma formação e atitudes impolutos e que todo o seu percurso é sólido e feito com educação e cortesia. A meu ver, Vitória até peca por ser excessivamente cortês. Infelizmente, no universo do futebol, quase sempre sai a vencer aquele que agride, ofende e enfrenta sem escrúpulos, razão pela qual tantos fazem uso desses trunfos. Oxalá Rui Vitória contrarie esta tendência... JJ e Bruno de Carvalho dão-me náuseas.

    ResponderEliminar