pasquins

pasquins

sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

O negócio entre Benfica e NOS está a provocar pânico entre os clubes rivais e na Liga

Logo após a oficialização do negócio NOS-Benfica, a Liga de Clubes (Pedro Proença) emitiu um comunicado  onde referia com ênfase que:  "as recentes notícias apenas vêm demonstrar o que já era nossa convicção: a dimensão e o potencial do mercado português são ainda maiores do que apontavam as expectativas iniciais."


 A alusão à dimensão e potencial do mercado excederem as sua expectativas é mais um truque de ilusionismo, já que o mercado do Benfica e os direitos da BTV é que foram negociados. Qualquer extrapolação para os outros clubes é abusivo e oportunista. Veja-se o que está acontecer com os patrocinadores das marcas nas camisolas que permanecem limpas.

Pedro Proença, tal como alguns comentadores e analistas da nossa praça, quer iludir o cerne da questão, é que o negocio de 400M€ impede a centralização de direitos televisivos e respectiva negociação , a principal prioridade da Liga.  É por este facto que alguns clubes da Liga já pediram a demissão do ex-árbitro, que tomou posse em final de julho deste ano.

Por outro lado deixa os rivais (FCP e SCP, apoiantes de PProença) entregues a si proprios, aos seus patrocinadores e mercado, o que a acreditar naquilo que ocorre com as camisolas, deixa muito a desejar em contrapartidas financeiras às marcas rivais.

Aguardemos mais novidades no dia 10

2 comentários:

  1. Os clubes da liga2 já começaram a berrar contra o proeza

    ResponderEliminar
  2. Berrem o que quiserem deixaram-se, mais uma vez, enrabar com as promessas do peidoso e do grunho de carv.lh.., porque o voto de confiança que tinham dado uma semana antes ao então presidente da liga foi mais um ato de deslealdade, visto, uma semana depois votarem no lindinho do gel.
    Esta gente se olhassem para os seus clubes com orgulho e como entidades independentes de outras que disputam os mesmos objectivos provavelmente constatariam que o seu crescimento era maior do que agora que estão dobrados, de cu para o ar e ainda têm de pedir desculpas por estarem de costas, só têm o que merecem, mais uma vez é o SLB que ensina alguma coisa a esta gente.

    ResponderEliminar