pasquins

pasquins

segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

Lagartos perdem caso Doyen... o mês de Natal tá lixado pró brunalgas. O rojo voltou.

Sporting perde caso Doyen, informou a Rádio Renascença na edição da Bola Branca.

O Rojo voltou a alvalixo
A Sporting SAD declarara nulo o acordo com aquela empresa de fundos relativo aos direitos económicos do defesa internacional argentino, acusando-a também de violação sistemática do mesmo.  Apesar dos argumentos apresentados, o TAS considerou que a razão neste caso  está do lado da Doyen.
Coitado do clubeco do trio mais que todos (brunalgas - J lagarto e octavio macaco), Afinal não tinham azia, sofriam de obstipção que, curada, virou caganeira. A cor arrojoada foi sintoma que tentaram mascarar sem efeito... a magana voltou.

8 comentários:

  1. e muito bem feita para estes ressabiados e invejosos saberem estar na vida ..

    ResponderEliminar
  2. adorei , foi demais ha ha ha ha
    ate deveriam ir a falência e os seus diretoes presos para saberem dar o valor a verdade .
    Não e só pregoar aos ventos ,para esse filho da puta do bruno de carvalho ..

    ResponderEliminar
  3. Nem pelo natal jesus respeita o nascimento com caridade

    ResponderEliminar
  4. Bruno de Carvalho expulso de discoteca no Funchal

    PUB
    Polícia confirma incidente na Madeira. Sporting nega que o presidente tenha sido expulso

    Bruno de Carvalho, presidente do Sporting, foi expulso por seguranças da discoteca Vespas, no Funchal, na madrugada de sábado para domingo, pelas 5.00, depois de ter, alegadamente, estado envolvido numa altercação no interior do estabelecimento.

    Segundo apurou o DN junto de fonte policial, Bruno de Carvalho e cerca de dez pessoas que estavam com ele acabaram expulsos da discoteca pelos seguranças por estarem a criar mau ambiente.

    Não chegou a haver agressões mas as discussões já estavam propícias a isso. Já na rua, o grupo de Bruno de Carvalho começou a pressionar os seguranças para voltar a entrar na discoteca.

    Foi então chamada a PSP ao local. Como o presidente do Sporting e os amigos não queriam problemas com a polícia, foram-se embora. Os agentes não chegaram a deter ninguém do grupo.

    Fonte do Sporting contactada pelo DN negou esta versão, confirmando que de facto um grupo de pessoas atirou uma bocas ao presidente leonino e a alguns membros da direção, mas que este problema ocorreu quando Bruno de Carvalho já estava a sair da discoteca. A mesma fonte nega que o presidente do Sporting tenha sido expulso e respondido aos apupos, tendo-se dirigido imediatamente para o

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O rastejante negava e pronto... Mandar para o relatório, sem data, é o mesmo que mandar os outros "esperarem sentados confortavelmente".

      O FDGP só engana repteis asquerosos. Os 10mil-mensais dão para noitadas mil.

      Eliminar
    2. Nada com a polícia?? Logo este personagem que já tem um saco cama para descansar no tribunal entre casos? Se calhar as algibeiras com "neve" em Dezembro não iria agradar à polícia da Ilha. E expulsos?! A fina nata da sociedade Portuguesa?!! Não, ninguém faria isso a este arauto da verdade e transparência.

      Eliminar
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  6. E vêm aí mais Boas novas, Doyen (leitura), Galp, Cardinal, Benfica, empresas limpeza, fairplayfinanceiro, empreza catering, vmocs(55 Milhões) até 17 Janeiro, (Sporting tenta alargar prazo de VMOC para não perder controlo da SAD,
    Clube tem até janeiro para negociar com os bancos a extensão do prazo de maturidade, ou as 55 milhões de VMOC transformam-se em 55 milhões de ações. Plano do clube passa por lançar mais 55 milhões de VMOC para não perderem controlo da SAD)...etc, etc,etc cá para mim têm de vender aquela merda toda ao desbarato ao 1° Mafioso que aparecer, embora eu ache que foi sempre esse o plano, acredito que têm de o fazer brevemente para não desaparecerem, embora nada disso importe para os lagartoides porque ganharam ao MAIOR DO MUNDO.

    ResponderEliminar