pasquins

pasquins

sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

Bombeiro de alvalixo também quer 40 milhões. Até se atreve a falar em moralidade...



Jaime Marta Soares, presidente da AG dos lagartos falou na SICn sobre o acordo NOS - Benfica àcerca dos direitos televisivos e  interrogou-se:
"Porque não haverá o Sporting de receber o mesmo que o Benfica? Estamos no mesmo patamar, somos um dos grandes clubes portugueses e não somos inferiores ao Benfica. Numa negociação destas, ou há moralidade ou comem todos." ???

O coitado nem pergunta porque não foi o seu clubeco contatar a NOS para firmar um acordo identico ao que o Benfica acabou de firmar. Mas acha-se com direito a receber o mesmo (40 milhões/época) sem mexer uma palha, à boleia, como sempre do maior clube nacional. Falta ao bombeiro de alvalixo, reivindicar à Emirates patrocinio para publicidade nas camisolas.
No meio de tanta baboseira estamos em crer que o citado cujo tomou dose cavalar.

2 comentários:

  1. Esses anormais vegetam num mundo virtual a que só eles têm acesso e não saem de lá de maneira alguma. É que depois confrontam-se com a realidade e não sabendo lidar com ela ficam ainda mais desbocados estes jumentos do wc.

    ResponderEliminar
  2. Estes ainda vá que não vá,...agora a maioria dos sportinguistas ainda falarem com suposta razão sobre estes temas até dá pena, gostam mesmo de ser enganados, ouvi ontem um dizer, num estabelecimento cheio para quem quis ouvir, que todos estavam com muito medo do zporten e que estão a por o país contra o maior clube de Portugal, imaginem a risota, no entanto, ele lá saiu a pensar que tinha mostrado como é...coitadinhos.

    ResponderEliminar