pasquins

pasquins

sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

A zanga do brunalgas já chegou ao proezas. Mas há também outras zangas...não reveladas. E azares também


O proezas já não presta para o brunalgas ou será o contrário?. Obviamente, o fulano não está na Liga para fazer as vontadinhas ao brunalgas, nem pode, pois há muitos holofotes em cima da figurinha ex-apitante. Mas essa foi a razão, para ter o apoio lagarto (e do peidoso da madalena) e assim ser eleito.

De entre os obstáculos e decisões falhadas do proezas (Liga), com reflexos positivos para os rastejantes de alvalixo, realçam-se:

A CII da Liga mandou arquivar as queixas dos lagartos/brunalgas contra o Benfica por irrelevantes;  fracasso das negociações para centralização dos direitos televisivos; e a Liga não abdicar do regulamentado sobre matéria relativa ao mercado de inverno em que os lagartos, agora e à pressa pretendiam inscrever jogadores para jogar dia 2.

Mas os "azares" não são só estes ali para alvalixo, são mais estes:

O caso Cardinal aproxima-se do fim, com alegações para finais de Janeiro/16; e o caso Doyen está prestes a ser decidido no TAS e os lagartos podem ter que pagar 22M€.

Portanto, o barafustar contra tudo e mais alguma coisa, não visa mais que evitar o ruído dos "azares" que se aproximam vertiginosamente.

6 comentários:

  1. Só eskeceste as VOMS k vences em Janeiro. ;)

    ResponderEliminar
  2. Que a lagartagem caia aos trambolhões pela escadaria abaixo, é um dos meus maiores desejos!

    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
  3. As VOMitoS querem eles adiá-las para 2026.

    A CMVM é que pode dizer algo.

    ResponderEliminar
  4. Quero que eeles desapareçam do mapa como clube , e voltem a formar um Scp que tenha pessoas serias , e de carácter e sportinguistas e nao lagartos babosos desejosos de vencer cheios de inveja e com mania da superioridade que acham qq vitoria e motivo para se sentirem superiores.

    ResponderEliminar
  5. e pressionar os arbitros pr voltarem a linha e carregarem os lagartos as costas com penaltis a favor e fechar os olhos aos ke fazem,reparem ke sempre ke perdem pontos fazem logo este barulho todo ,nos jogos a seguir sao logo ajudados!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  6. Se os casos em tribunal tiverem essas possíveis decisões, que o tempo passe rapidíssimo até elas chegarem, que eu nºão me importo de envelhecer mais depressa.

    ResponderEliminar