pasquins

pasquins

sexta-feira, 9 de outubro de 2015

Jantares, comidas,cerveja e as mentirolas que um merdiador da tvi24 permitiu ao brunalgas

Ainda anda no ar a mentirola do vouchet com 4 jantares que o brunalgas apregoou, com a benemerência do sousa martins da tvi24.
A questão é esta, onde foram comidos os jantares, e onde estão impressos no voucher que acompanha o kit/prenda aos arbitros que o presidente da lagartada acusou os arbitros de receber como forma de aliciamento da parte do Benfica?
É que, nem no museu da cerveja, nem no  museu Cosme Damião são servidos jantares ou almoços. E no voucher apenas está impressa o que a imagem regista:

Voltando ao aldrabão compulsivo brunalgas e ao merdiador, que na imagem se mostram, nada confirma as tretas sobre jantares que no programa disseram terem sido consumidos pelos arbitros e a que deram valores totais de 250 mil euros. Obviamente, este prolongamento foi preparado, mas mal, tanto pelo merdiador, como pelo brunalgas.


4 comentários:

  1. ese QUIM ZE e mesmo um portista aziado ! para não falar das suas linhas mestras ..

    ResponderEliminar
  2. Provavelmente, assim à primeira, os meus amigos não saberão quem são estes caramelos. São os porteiros é papagaios entre as dezenas que pululam, grassam, vegetam, desinformam, na caixinha que mudou o mundo. .Sim ? O quim zé e o carralho perdão carvalho verde do wc do lumiar

    k

    ResponderEliminar
  3. ....o tal ME(R)D(A)IADOR,,,,,é um BRAÇO ARMADO DO CORRUPTO MÓR pinto da costa....pensará que vai passar entre as pingas da chuva....mas também ele vai ter de esclarecer a PASSIVIDADE PERANTE O ENXOVALHO AO BENFICA,E AINDA PORQUE MOTIVO NÃO PERMITIA A DEFESA POR PARTE DO DR PEDRO GUERRA.....

    ResponderEliminar
  4. O que também brunalgas se esqueceu de contar é que o seu clube dá massagens aos árbitros se o quiserem e dá-lhes igualmente camisolas oficiais das barracas de praia no valor de cerca de 80 € mesmo que os coitados não queiram essa merda em sua casa.

    Esse sousa martins deixou de ser jornalista e passou a ser mais um que ali estava sem o sentido crítico de um profissional da cs.

    Miguel

    ResponderEliminar