pasquins

pasquins

quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

O xistrema não passará. Nem com pedido escrito na pocilga

A campanha contra as arbitragens, ilustrada na tarja gigante colocada na pocilga azulybronka, tem tido acompanhamento no reino do brunalgas e na CS afecta.  Alegam os prostitutos do futebol e do jornalismo (analistas residentes, em programas sem contraditorio) que são as arbitragens as grandes culpadas pela liderança do Benfica no campeonato em disputa, sem contudo explicarem com dados concretos e reais as suas falaciosas acusações.

Conselheiro familiar lidera campanha contra arbitragens.
Desesperado perdeu a esperança de chegar à liderança disputando cada jogo

A campanha é escandalosa. Evidente e sem ponta de verdade quando posta perante uma discussão com factos onde impere a vontade de esclarecer com isenção o percurso (jogos)
de cada equipa candidata ao titulo. São conhecidos os truques das filmagens TV para ludibriar a verdade a pedido dos "analistas sem contraditório".

Até agora, o SLB perdeu um jogo vergonhosamente apitado, e .... perdeu. Imerecidamente. Curiosamente, a CS, agora tão preocupada com as arbitragens, nem uma palavra libertou sobre a actuação dessa arbitragem que derrotou e roubou 3 pontos  ao Benfica. Preocupam-se com a posição dos árbitros, mesmo julgando bem, mas kagam-se quando julgam mal em beneficio de porkos e lagartos.

Vamos gramar o Xistra, na Madeira. Mas vamos ganhar e, mais uma vez, mandar às malvas uma tentativa de emperrar o rumo vitorioso do Glorioso.

Tememos arbitragens à conselheiro familiar, mas já temos a formula mágica para ultrapassar tais apitansos.... Jogar mais e meter golos.

O xistrema não passará.
 

Sem comentários:

Enviar um comentário