pasquins

pasquins

quarta-feira, 27 de agosto de 2014

SporkoTV é cumplice do Frutabol Corrupto do Porko e o Paços colaborou

O Paços foi esbulhado de um penalti, por agressão do Indi  a um jogador pacense em plena área porkista, aos 86 minutos de jogo. O lance foi escamoteado dos telespectadores, não mereceu repetição, nem qualquer alusão dos cumentadeiros da estação ainda sob o mando do jouquim oliveira.
Mas, ainda mais estranho foi o silencio de dirigentes e treinador da equipa lesada, sobre o facto. Aliás ouvimos da boca deles várias alusões à amizade reinante entre os dois emblemas.
Quanto à CS, já não se estranha a omissão sobre lances em prejuizo da agremiação dajantas.
A sintonia é perfeita na nojice que encerra. Grandes FDPs, em que se inclui em posição de relevo o papa-fruta do apito.
Paulo Fonseca (foto ASF)
Oh Paulo, no minuto 86 entrou-te uma faulha pró olho

no link abaixo
http://colunadaguiasgloriosas.blogspot.pt/2014/08/penalti-escandaloso-no-pacos-porto-aos.html
poderão confirmar a existencia da agressão e respectivo penalti por assinalar

6 comentários:

  1. isto devia de estar em destaque em todos os blogs benfiquistas, para os FDP da cs e afins levarem com estas imagens e desmascarar + uma vez os GFDP.

    saudações.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Infelizmente há benfiquistas e pseudo benfiquistas que não acertam no fundamental para combater inimigos e adversarios cuja função é usarem métodos nojentos para quebrar a força Gloriosa.

      A propósito,
      quando a escumalha da CS e do apito e seus mandantes são acompanhados por certos blogs ditos do Benfica, no mesmo coro anti-benfica, só resta aos benfiquistas redobrarem o combate pelas gloriosas conquistas, à semelhança da epoca passada.

      Eliminar
    2. Infelizmente só alguns blogs divulgam e é complicado.

      Eliminar
  2. Mas há mais novidades como no jogo de ontem com o Lille,durante a partida todos os comentadores neste caso na TVi falaram de um penalti sobre o Jackson num agarrão mas todos ocultaram outra agressão e consequente penalti do indi na grande área,este lance passou de raspão na mesma TVi hoje de tarde no telejornal em micro segundo.
    Está mais que provado que esta época tudo o que é televisões e jornais está tudo borrado de corruptos.

    ResponderEliminar
  3. È inacreditável, não usar-mos a BTV, para denunciar estes casos, deixando que a CS, faça o trabalho sujo com total liberdade.
    Na nossa TV devíamos ter uma rubrica em horário nobre, para mostrar todas habilidades que a arbitragem pratica para nos prejudicar.
    Viva o SLB

    ResponderEliminar
  4. Penso eu que a propria BTV tem dificuldades em obter imagens comprovativas desses lances. Se as estações que detêm os filmes dos jogos não as passam é obvio que tambem não as cedem e muito menos à BTV.

    Lembrem-se que a escumalha. até manda cassar os videos no Youtube.
    O combate à escumalha tem que ser feito com inteligencia. Já os blogs benfiquistas podem e devem manter-se alerta e publicar toda a matéria nojenta que é escondida a manda de pagantes e realizada pelo jornalixo merdoso.

    ResponderEliminar