pasquins

pasquins

sábado, 16 de agosto de 2014

RTPalermo mostrou mais uma vez, a sua cara de cu, fiel ao peidoso

Em vespera de jogo inaugural da Liga, a RTPalermo anuncia que Artur vai ser dispensado, abrigando-se na noticia sobre uma possivel aquisição de 2 GR pelo Glorioso.

O peidoso domina a RTP. RTPalermo é a designação apropriada
Claro que meter ao barulho a dispensa de Artur quando este muito possivelmente irá jogar contra o Paços de Ferreira, é venenosa e visa desestabilizar o GR benfiquista.

Protestar oficiosamente e já , não irá dar qq resultado antes pelo contrario, iria estender o lençol da legitimidade informativa, dando ao caso uma dimensão que a restante CS, corporativamente, viraria contra o Benfica.

                         
Resta ao xuto, manifestar a sua repulsa pelo papel (higienico) que a TV pública desempenha na limpeza do fedorento  cu do peidoso costa.

7 comentários:

  1. de fato RTPALERMO tem de ser extinta com euros do erário publico chega de tanta batota

    ResponderEliminar
  2. Mas de onde vem essa relação entre o Porko Canal e a RTP?

    Isso é que convinha que o sr. Procurador-Geral da República investigasse…

    ResponderEliminar
  3. A agência - que tinha na sua administração Adelino Caldeira (considerado próximo de Joaquim Oliveira) e da qual já desde há algum tempo o filho do patrão da Olivedesportos, Rolando Oliveira, é presidente do Conselho Fiscal - mantém em carteira os contratos com a Federação Portuguesa de Futebol e o FC Porto. É ainda responsável pela deslocação das equipas do continente às regiões autónomas.

    ResponderEliminar
  4. Isso é tentacular…
    Mais do que um cancro, isto é um verdadeiro “polvo” que mina a credibilidade do futebol.
    A RTP Não zela pelos interesses dos contribuintes?

    ResponderEliminar
  5. A vergonha começara antes do jogo !

    A RTP ESTA AO SERVIÇO DOS BATOTEIROS E CORRUPTOS AZUIS, PORQUÊ

    ResponderEliminar
  6. Os andrades pagam a jogadores de equipas que eles vêem que têm possibilidade de tirar pontos ao Benfica. Faz parte da organização daquela escumalha.

    ResponderEliminar
  7. Estando em questão a porcalhada na zona de Palermo, aproveito para lembrar que ainda nada foi esclarecido relativamente ao que se passou há cerca de dois anos ( faz em nov. próximo), no interior da Etar de Contumil quando foi encontrado abatido a tiro um diretor do CRACA ( club regional de andrades corruptos). Onde param os jornaleiros com tomates?

    ResponderEliminar