pasquins

pasquins

sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Presidente do Benfica (LFV) arrasou benfifóbicos da CS e blogosfera

A cada resposta de LFV ao Helder Conduto, entrevistador, eu sorria e pensava para comigo, porra .... não sendo eu um adepto do personalismo elitista, nem em politica, tenho que concordar com o presidente do meu clube, o Glorioso SLB.


Então não é,  que um cidadão com a 4ª classe e nascido no bairro das Furnas  chegou a presidente do maior clube do mundo e tem honrado todos os pergaminhos herdados desde que Cosme Damião fundou o Glorioso...

A entrevista, de facto, confirmou que o Benfica actual não parou o seu engrandecimento, nem a credibilização, junto de entidades financeiras e desportivas, e mais importante, nem junto dos seus adeptos e associados. Tudo isto foi mostrado com calma e segurança, sem tibiezas ou narrativas desviantes. Foi evidente uma conclusão, o Benfica tem um presidente.

O xuto lamenta (ahahahah) o exercicio contorcionista que os benficafóbicos fazem agora e futuramente para explicar o que esca parracharam pela C e blogosfera para denegrirem o Glorioso SLB, na pessoa do presidente, tecnicos (JJ) e jogadores

Carrega Benfica
E, para a conquista do 34 é preciso começar por ganhar logo na primeira jornada, na Catedral.

2 comentários:

  1. mas achas que muitos ouviram ou entenderam o que o LFV disse?

    há pessoal que só olha para o umbigo e só ouve a sua própria voz a ecoar no cérebro...

    e por isso hoje, já há muitos a distorcerem por completo o que foi dito e amanhã vão reclamar por mais uma entrevista para esclarecer pela milionésima vez o que eles não conseguem compreender e que está a vista de todos!

    ResponderEliminar
  2. Mas esses, já nasceram torcidos e, tarde ou nunca sairá deles algo não torcido.

    Olha que entenderam... e bem. Por isso distorcem as palavras de LFV, com naturalidade.

    saudações benfiquistas

    ResponderEliminar