pasquins

pasquins

terça-feira, 12 de agosto de 2014

Pré-epoca do Benfica arrasou o jornalixo opinativo

Se houve coisa que esta pré-epoca demonstrou foi mostrar a competência de J Jesus como treinador e preparador da equipa para objectivos importantes a alcançar e não para ser campeão da pré-epoca como a maioria esmagadora de comentadores das TVs, fizeram questão de requerer com exaustão.
Os davides borges, cristovãos, tadeias, ruis santos etc.etc. fartaram-se de apregoar, sem nada provarem, que o Benfica estava de rastos, que os novos não tinham talento, que os lesionados não recuperavam.
O que eles disseram de Luisão... que estava sem ritmo... e por aí fora, sempre com o sentido de atirar
jogador,  treinador e a estrutura do Glorioso às feras.
Depois da vitoria na Supertaça, JJ teve ocasião para colocar em causa os pseudo-entendidos que encharcam os "medias" de teorias falaciosas àcerca dos metodos e plano usados nesta pré-epoca.
"Eu é que conheço os meus jogadores e sei como  os preparar," respondeu o treinador benfiquista a provocações vindas da CS. Reduziu tais alimárias a cisco, quando todos tiveram que reconhecer o merito da vitoria benfiquista e a boa exibição da equipa.
Obviamente, tal  gentalha vai continuar  implacavel sempre que possa denegrir o Glorioso SLB, mesmo sem razão. mas por pretextos inventados na hora. Porém, tambem nós, benfiquistas teremos os olhos bem abertos para combater as manobras dessa cambada.

O 34 não pode falhar. Força capitão

Domingo, há jogo na Catedral, contra o P. Ferreira. É o primeiro jogo da Liga 1 e impõe-se a primeira vitoria. Começar com 3 pontos, é mais uma alegria para os adeptos benfiquistas, é mais uma machadada nos fetidos desígnios do jornalixo.
Força capitão
Carrega Benfica

7 comentários:

  1. Limpinho caro Xuto.

    Bom blog o teu. Tudo certeiro.

    Tomás Pizarro

    ResponderEliminar
  2. Desde cedo, na Jardim do Regedor, lcomeçava com um beijo da D. Maria e ia lá para cima levar umas palmadinhas e lições dos benfiquistas do bilhar e do ping-pong. Tempos de criança que marcaram o meu benfiquismo e honestidade.

    Benfica desde sempre

    ResponderEliminar
  3. ihihihihi...eu quero ver a lampionada a jogar com o meu A.C.Portugal....ihihihihihihi...ganda tinta...que a gente leva...ihihihihii....

    ResponderEliminar
  4. Óptimo texto, pela forma e pelo conteúdo.

    ResponderEliminar
  5. A ciência genética ensina e não falha: cruzando um touro bravo com uma porca bísara apenas resulta uma ninhada de porcos andrades corruptos. Se por deformação faltar um gene, nascem então uma ninhada de lagartos.

    ResponderEliminar
  6. oh 12.12,
    e ainda há gente que acha que a ciencia é coisa sem humor.
    ahahahahah

    ResponderEliminar