pasquins

pasquins

sexta-feira, 29 de agosto de 2014

O silêncio mediatico dos Porkos é estrondoso e degradante




Assume aspectos degradantes, o silencio mediatico que rodeou o minuto 86 do jogo Paço-FCP realizado no passado sábado. Mas o video acima, revela o que a cambada do jornalixo escondeu da visão publica. Ou seja uma agressão, que a ser assinalada, daria expulsão de agressor e marcação de penalti.
Não há duvida que o circo está bem montado com o objectivo de canalizar o titulo em disputa para o clube dajantas, com fruta e tudo.

Pelos vistos, para a sporkoTV o jogo não teve o minuto 86, nem para o merdoso apitador. E a cambada disse amen. Pudera, era o clube corrupto que estava em causa. Degradante.. E para situações desse tipo há sempre um "pidá" de serviço. Porrada na lombeira é coisa convincente para o jornalixo baixote e merdoso.

10 comentários:

  1. O Paços tem muita sorte, se fosse o hugo miguel a apitar, dava amarelo por falta do avançado, como foi com o Aimar. Assim, siga para bingo...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tomo a ironia, como a visão que os corruptos adoptaram, usam, vendem e propangadeiam como verdade. Pois para tais porkos, a verdade é o que os pasquins mostram e não os factos ocorridos. No caso, serve de exemplo o minuto 86, não ocorrido.

      Eliminar
    2. A escória ( jornalistas ) no seu melhor, aliás não há um FdP que tenha a coluna direita, o arco que faz as costas desses junta letras só acontece para 2 coisas:
      1- para levar no cu
      2- para beijar a mão a quem o come
      por mim o paços de ferreira estava na 2ª divisão, a vassalagem é tanta que tanto o paços como outros coniventes com os FdP(*) vão ter o que merecem.

      saudações.

      Eliminar
  2. aliás é tanta a coincidência que no ano passado (paços) tiverem os treinadores ( todos afectos aos FdP ) que tiveram,
    lanço um repto a todos os blogs Benfiquistas;
    - façam uma lista dos nomes dos junta letras e dos comentadeiros anti-Benfica e ponham
    links, provas e fotos dessas personagens para mais fácil serem identificados por todos os
    Benfiquistas, para assim poder-mos identificar a escumalha.
    nós só queremos ISENÇÃO.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pires,
      Boa iniciativa, vou colaborar.

      Eliminar
    2. Acho que seria mais fácil juntar os nomes dos que não são anti-Benfica. Nem é preciso serem Benfiquistas, é mesmo não anti-Benfica. Acho que daria consideravelmente menos trabalho.

      Eliminar
  3. É só treinadores portistas nos outros clubes está tudo feito.

    ResponderEliminar
  4. Então não se vê logo que é carga de ombro!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. PAULO: Falhas-te por pouco. Não é caega de ombro, mas PORRADA no LOMBO...

      Eliminar
    2. Paulo,

      Ombro descaído até ao cotovelo. Ganda ombro.!!!!!!

      Eliminar